quarta-feira, 13 de maio de 2009

15 dedicados @ Ti


Por caminhos desconhecidos entrei...
por lá te conheci...
Momentos disfrutei...
Perdi-me em TTi...

Pensei que iria à loucura...
mas como tudo...
nada dura...
para sempre...

A TTi me dediquei...
A TTi te amei...
Amei?
Não sei..
Sei que gostei...
muito...
de TTi...

Há momentos que valem uma vida...
Este escrito retrata 15 dias absurdos, intensos, muito bem vividos e já longínquos... com Alguém... que se despediu assim...
«15 dias não são 15 meses, mas valem muito mais que isso. Por toda uma vida!
Gosto-te e também pertences aos espaços em branco.»

E eu gosto de TTi, assim...

Carpe Diem, Amiga...

1 comentário:

Anónimo disse...

E eu gosto de ti e de ti assim (para sempre)!
Não te livras de mim tão facilmente...
Tens um lugarzito especial aqui dentro. Sempre o terás!
Brinda aos 15 dias absurdos que vivemos e quando sentires uma nostalgia estranha recorda-te que existem pessoas fantásticas, momentos sublimes e coisas extráordinárias! =))
Continuarei por perto... só assim consigo (sobre)VIVER!


Beijo-te.
Att




[Gostei particularmente de um pormenor... a menina da imagem não é loira!]
=))