quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Janeiro

Sinto-me bem por aqui... quase em casa...
Adoro estar cá...
Faltam os muitos Amigos que tenho e a Família... quase tudo?
Sim, mas é compensado pelo Mano Velho, por Ti (mesmo que mais distante), pelas corridas na praia e pelo Sol...
O Utopista diz que sou eu, que trago rasgos do Astro-Rei a este recanto...
Fazendo um trocadilho com o meu nome na Matrix, diz que não é o São Pedro que é responsável pelo weather... é o Sun Paulo :)
http://utopista.bloguepessoal.com/117858/The-sun-shine/
Pura simpatia... e mera coincidência... mas não deixa de ser curioso que de cada vez que o meu caminho passa por aqui ... o Sol brilha!
Pena que nem tudo brilhe... para alguns dos que gosto...
que não pensem que o ano mudou e com ele, também a Vida pode mudar...
É uma benção estar longe e ter tudo o que mencionei...
o que falta, como dizes, deve ter o seu tempo, adequado, sem pressas...

This is my home
This is where i love to be
Running on the beach
Smiling 'cause you're next to me

This is my home
This is where i love to be
Running on the beach
Smiling 'cause you're next to me

This is where you saw my naked soul
In Janeiro, in Janeiro
This is where you saw my naked soul
In Janeiro, in Janeiro
This is where you saw my naked soul
In Janeiro, in Janeiro
This is where you saw my naked soul
In Janeiro

1 comentário:

Anónimo disse...

O melhor amigo é aquele que mesmo
distante, jamais te esquece.
Passei, para te dizer…
Olá Amigo ;)

Ps anónimo, mas tenho a certeza que sabes quem sou :D