sexta-feira, 16 de julho de 2010

Volto dentro de momentos...

7 comentários:

Aime disse...

pacientemente à espera.

só 1 mulher disse...

I'll be waiting

1 beijinho

Aime disse...

O que se passa?
Está tudo bem?
beijos

PSousa disse...

Aime,

tudo bem... estou a reprogramar-me e a viver bastante fora deste espaço... ao ponto de não me dedicar... escrevo quando tenho vontade e não por obrigação :)

Prometo regressar, isso é certo!
E muito obrigado pela preocupação! É bom saber que Alguém me visita ;)

Bj doce

Aime disse...

:)
Fico feliz por estar tudo bem contigo.
Doce beijo

PSousa disse...

Eu é que agradeço a preocupação e desculpa não ter dado resposta ao teu mail.

Obrigado mais uma vez!

Bj doce

utopista disse...

Voltas, voltas. Tá-se memo a ver. Este aviso até me faz lembrar o tempo da rtp a preto e branco e do regime negro. Aparecia sem aviso e ficava infinitamente.
Sei que estás bem vivo mas é preciso procurar-te. Abraço