sexta-feira, 25 de julho de 2008

Silly Season

Esta época é designada por Silly Season, que é como quem diz, a época louca de notícias ou eventos sem sentido.
No meu caso, tem outra conotação: a época em que se fazem uma série de coisas não programadas com muita antecedência...
a quebra de um compromisso, o corte com as rotinas diárias...
a compra de um brinquedo para adultos...
a ida consecutiva a concertos... em que todas as semanas há alguma coisa ou alguém que desperta a atenção:
Super Rock no Porto

com Jamiroquai em grande forma

e Jorge Palma em grande coma

e com 2 mosqueteiros (Dio e o PEng) por companhia;

Super Rock em Lisboa

com Duran Duran e sem Tiesto, pq a C tinha piada e o Mika não;

Marés Vivas em Gaia com Peter Murphy,

Da Weasel

e James à grande

e o Dio, a T e a D à francesa;

Esta semana tivemos King of Convenience, em Cascais, sem uma das guitarras mas com um grande improviso;

O começo de um blogue, que gostávamos que continuasse;
Tivemos também uma grande mudança e uma mudança grande, que representou o fim de uma relação, que valeu a pena ter iniciado;
E um grande reencontro que foi um reencontro em grande!

Seguir-se-á? Whitesnake em Cantanhede? Editors e Thievery em Paredes de Coura? Tiesto em Albufeira? Franz Ferdinand na Zambujeira?
E quem mais por companhia? Para mim, chegam-me apenas Amigos como o Dio e o PEng, ou Amigas como a SLy... que me fazem sentir VIVO!

VIVA LA VIDA!
Desenganem-se... os Cold Play não vêm a Portugal... eu é que a estou a viver!

Sem comentários: