segunda-feira, 21 de julho de 2008

When Harry met Sally

Conheci alguém há dias... não me parece que se julgue a melhor condutora do mundo, mas assumiu uma postura de quem era... ou então joga demasiado à defesa...
Fez-me lembrar o filme cujos protagonistas são a Meg Ryan e o Billy Cristal e com aquela tirada fabulosa que «nenhum homem pode ter amigas interessantes sem pensar em fazer algo mais do que apenas ser Amigo».
A C não acedeu a um simples convite... defesa? aAtaque? Contra-ataque? Para mais informações contactem a FPF, na zona destinada ao futsal...
Não quer envolver-se, dizia o Amigo que me apresentou... Que raio!?! Desde quando um convite para sair e tomar um copo, implica envolvimento? Dah! Vejam o filme!

Amizade para mim, é um compromisso, mas até uma pessoa ser considerada minha Amiga ainda tem de passar por um processo de selecção :)

E quanto à C, «quem sabe não nos cruzamos num próximo concerto ainda neste verão»...

Hoje terá direito à sua música...

Sem comentários: