domingo, 14 de setembro de 2008

Leave no man behind!

Ontem, hoje, como no filme «Black Hawk Down»:
No filme, a operação deveria demorar uma hora e levou 15... a minha era para demorar 2 dias e já vai em 12...

voltei à base, para carregar munições, baterias... durante a noite, pedi para me recolocarem em Mogadishu... para ajudar os companheiros que deixei... O meu general Garrison não quer saber se volto ou não, a decisão é minha...

Sinto-me como o Hoot (Eric Bana) da Delta Force, tinha de voltar, afinal «a partir do primeiro tiro, nada mais interessa do que the man next to ya»...5h de rest e back to bizz... cá estou desde as 14:00... e já vou na 01:00 do dia seguinte...

Não os podia abandonar, mesmo que os comandantes desta operação estejam baralhados e sem saber como recuperar os soldados perdidos em Mogadishu...
É de noite... esta não permite muita clarividência de espíritos... e entrar nesta cidade à noite é mesmo muito complicado... e agora me lembro, passam hoje 3 meses de qualquer coisa...
Esperemos que amanheça depressa...não me quero lembrar e quero salvar esta gente!

Black Hawk Down, directed by Ridley Scott

2 comentários:

Juro disse...

vai uma mãozinha? ;)

PSousa disse...

Mãos, pés, mas fundamentalmente, o que precisamos é de cabeças ;)