domingo, 14 de junho de 2009

1

11 comentários:

sonjita disse...

É assim mesmo... afirmação para o ponto de viragem!

BJK

PSousa disse...

Começa pelo facto de estar rodeado de pessoas fantásticas...

Algumas delas, nem as conheço bem...

;)

Bjs

Aguia disse...

lol. tem de ser assim. passe pelo meu blog

Lou Salomé disse...

Fico mesmo FELIZ!!!
Beijo meu

CarlaSofia disse...

Olá K, até pode ser que haja uma mensagem implícita aqui, mas a afirmação é real. Nós podemos criar o bom a qualquer momento e em qualquer lugar, basta estarmos dispostos a isso.
beijoquinhas e boa semana :)

Anónimo disse...

a passear nas Amoreiras?!

;)

PSousa disse...

Lou, obrigado Amiga!
Sei que ficarias... ;)

Beijo doces

PSousa disse...

Carla, é verdade...
há mensagem implícita... muitos sabem ao que me refiro... e eu estou mesmo disposto a abandonar «questões menores» e pensar apenas em «good things»...

Bjs

PSousa disse...

Sininho, sim ;)
Continua a ser o melhor para mim...

Bjs

sonjita disse...

Se eu fizer parte do leque de pessoas fantásticas que não conheces, já fico contente... Lol

Just joking...

BJK

PSousa disse...

Chegaste «lá»...
;)
Estou certo que sim...

Bjs