domingo, 13 de junho de 2010

The Face behind the Book


Nota de Autor:
O Mister tem vivido muito nos últimos tempos... a um ritmo quase alucinante...
não tem repercutido as suas vivências neste espaço, porque se rendeu um pouco ao advento do facebook... a velocidade de informação é exponencial e tem feito com que me desligasse, em parte, do espaço que uso habitualmente para «gritar» o que sinto...
As mudanças vão continuar na minha Vida, no Il Mister e por onde quer que eu esteja... porque eu sou da mudança... mas prometo voltar a estar por aqui mais assiduamente...
Kisses and Hugs

6 comentários:

Unknown disse...

Aguardo os " Gritos " ... os Kisses and Hugs ;-)
Suz

guvidu disse...

tb já me desliguei mt do blogger...facebookar é o que está a dar! lol bj

só 1 mulher disse...

I don´t have a facebook..
Gritos precisam-se.

1 beijinho

utopista disse...

Eu ainda prefiro blogar. Preciso mais da reflexão partilhada do que compartilhada.

Sparkle disse...

Pois compreendo-te... mas nada é como o blog, onde o espaço se desdobra por baixo de cada tecla e mais profundamentes te podes expressar.
Bj, já tinha saudades de vir aqui espreitar.

Sparkle disse...

Ah e as imagens... dá trabalho mas não há nada mais inspirador que as imagens... o facebook não bate isso.