sábado, 4 de outubro de 2008

F*** Me, I'm Famous!


Este é o nome da festa mais cara de Ibiza e que decorria todas as 5as feiras no Pacha.
O protagonista é David Guetta, um dos DJ's mais famosos do mundo...
mas nada disto tem a ver com o meu post... apenas porque toda a minha vida tem músicas associadas e acho que este título tem tudo a ver com o que se tem passado nos últimos dias...
1- Sou «famoso» onde trabalho, pela organização e método que emprego nas coisas;
2- Tenho a mania que sou altruísta e gosto de ajudar todos os que me pedem colaboração, mesmo os que a não merecem;
3- Infelizmente, isso por vezes resulta em sentido contrário. Quando os náufragos avistam algo a que se podem agarrar e são tantos a abraçarem-se, esse algo pode não suportar o peso... pior se torna, quando alguns tentam saltar para cima dos outros, com cintos de chumbo, usados por mergulhadores, não por náufragos...
4- O que vale é que estamos na água e tudo o que submerge, acaba por vir à tona.

Sei que consigo aguentar mais tempo debaixo de água... não sinto falta de ar, quando «desligo» e penso em coisas boas como as noites de Ibiza!

David Guetta, Live@Pacha, Ibiza

Sem comentários: