terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ressaca

Revejo os Meus
Revejo o Dio
Revejo a Tch
Revejo o JB
Revejo a LB
Revejo o paredão (prefiro Miramar)
Revejo a Luz
Falo com o BS
Falo com o PR
Leio a L
Sinto um pouco da dor do Porthos
(impossível sentir o mesmo que um pai)
Revejo alguém
numa pose que me diz tudo
num local que me diz muito
e que me faz acreditar que eu tinha razão
na altura própria...
Apesar disso, ficam tantos por rever
Não te vejo a Ti...
Procuro-te de uma forma
atabalhoada
dessincronizada
desacertada...
Espero encontrar-te
brevemente...
A isto chamo ressaca...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem vindo no regresso a este pedaço de chão que conquistaste!!!

Espero que a reencontres por aí escondida entre uma nuvem e o Sol...

Juro disse...

opáááááá que bonitooooooooooo


ehehehe ;)