terça-feira, 27 de janeiro de 2009

FAMA

Gosto de conviver com a FAMA!
Não me consigo imaginar sem FAMA...

F de Família - é estranho que implique tanto com a M, apesar de gostar tanto dela... mas creio que isto é igual para todos... domenica foram belíssimas horas passadas... sem stresses :)

A de Amigos - difícil ter um dia igual a sábado, onde para além de trabalho, consigo encontrar-me com 4 grupos diferentes de Amigos:
RL para discutir filosofia tuga, modelos de jogo e alternativa (música)...
JB para fazer o running habitual...
Reencontrar o Dio, a sua Celly, a Doris e um belo repasto seguido de tentativa frustrada de participar na surprise party by sms...
E quando penso em regressar a casa, não resisto a reencontrar-me com o Grupo Incógnito (Brg, M&M, Le Bon, BM e su Nat) a que se junta o «casal modelo« (BF e CLo) a comemorar um world record (16)...
acabamos na sauna Jamaicana...
O que realmente me interessa é o convívio, no matter where...
Sou agraciado por ter Amigos assim...

M de Música - não consigo imaginar a minha vida sem música... uso-a quase sempre, para fazer quase tudo... Run without music é altamente complicado, não sendo o JB a acompanhar-me, não sei como conseguiria resolver a questão do silêncio na corrida... Problem solved... 3.º Ipod num mês :)

A de Amor - também não me imagino a não pensar em ninguém...
domenica, dia de pensar no que já tive e no que posso vir a ter...

Tudo isto me leva a um lugar onde apenas existe FAMA... nothing else...
Para resumir, uma música...
"No Cars Go", tributo ao RL que me levou a «descobrir» os Arcade Fire e ao Brg que tem esta banda como preferida e que precisa apenas de Acreditar, como todos, nos seus sonhos... let's go!

We know a place where no planes go
We know a place where no ships go

No cars go
No cars go
Where we know

We know a place no space ships go
We know a place where no subs go

No cars go
No cars go
Where we know

Us kids know
No cars go
Where we know

Between the click of the light and the start of the dream
Between the click of the light and the start of the dream
Between the click of the light and the start of the dream
Between the click of the light and the start of the dream

I don’t want any pushing, and I don’t want any shoving.
We’re gonna do this in an orderly manner.
Women and children!
Women and children!
Women and children, let’s go!
Old folks, let’s go!
Babies needing cribs, let’s go!


No Cars Go, by Arcade Fire

2 comentários:

Gelo disse...

the feeling is mutual my friend!

Anónimo disse...

Agora sim percebo porque é que tantos procuram a FAMA e tão poucos a conseguem...