terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Vuelvo al Sur

Regresso a Gotan,
Regresso ao Tango,
Regresso ao Sul...
O reencontro com os Amigos e Família é do melhor que podemos ter...
mas no Norte, também já tenho alguns Amigos...e começo a sentir um vazio, que não preencho quando estou por aqui...
Não fazia nada mal, se a última estrofe desta canção, tivesse a palavra Norte em vez de Sul...

Vuelvo al Sur
Como se vuelve siempre al amor
Vuelvo a vos
Con mi deseo, con mi temor

Llevo el Sur
Como un destino del corazon
Soy del Sur
Como los aires del bandoneon

Sueño el Sur
Inmensa luna, cielo al revés
Busco el Sur
El tiempo abierto y su después

Quiero al Sur
Su buena gente, su dignidad
Siento el Sur
Como tu cuerpo en la intimidad


Gotan Project

Como dizia a Mana ontem, também eu adorava saber «tangar»...
não confundir com «dar tangas»...
Claramente a dança que me tira do sério...
e que me apetece dançar contigo até à exaustão...

1 comentário:

Anónimo disse...

ainda viras tangueiro ;)