terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Hipérbole de emoções

Dizes que exagero... como se vivesse contigo uma hipérbole de emoções...
É a sangria que me dá o sabor da tua boca em vez de champagne?
Não me parece... és uma figura não «de», mas «com» muito estilo...

É o milhão de beijos que tem de ser reequacionado em função das variáveis x e y?
Não me parece... a única coisa que retenho da fórmula é:
a constante é igual à unidade,
a qual apelidamos de excentricidade...
Amplio a realidade?
Talvez...

Quando a minha mão, acalma o teu coração,
e o beijo exagerado, te deixa o corpo descontrolado...
Retenho o teu olhar e mal consigo pensar...
Só me ocorre fotografar...

cada momento teu...
Gostava de ampliar sim,
cada segundo contigo!

2 comentários:

Anónimo disse...

isto ainda é melancolia? ou já te deixaste disso?

PSousa disse...

Deixei-me disso :)
É paixão, mesmo!