sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Next Big Thing

Não foi pela manhã, mas valeu a pena a comemoração... pelo reencontro e interrupção de saudades de quem prezo (e a quem não me pude juntar por força das circunstâncias)...
Pelo reconhecimento de um ano de trabalho fantástico, que deu mesmo «muito trabalho» (férias? quais férias?), mas igualmente um gozo enorme...
Mas fundamentalmente pelas pessoas que me rodeiam, uma equipa construída do ponto zero, que permite superar todos os objectivos a que me proponho... e que ainda hoje me esperou para comemorar comigo...
O reconhecimento que me foi tributado, é-lhes inteiramente devido!
Obrigado!

Go for the next big thing!

(Não faltou o champagne, mas faltaste seguramente Tu!)

8 comentários:

utopista disse...

Não encontro melhores palavras para te agradecer por não te teres esquecido de quem produz.

Perguntas De Um Operário Que Lê.

Quem construiu Tebas, a das sete portas?
Nos livros vem o nome dos réis,
Mas foram os réis que transportaram as pedras?
Babilónia, tantas vezes destruída,
Quem outras tantas a reconstruiu? Em que casas
Da Lima Dourada moravam seus obreiros?
No dia em que ficou pronta a Muralha da China para onde
Foram os seus pedreiros? A grande Roma
Está cheia de arcos de triunfo. Quem os ergueu? Sobre quem
Triunfaram os Césares? A tão cantada Bizâncio
Só tinha palácios
Para os seus habitantes? Até a legendária Atlântida
Na noite em que o mar a engoliu
Viu afogados gritar por seus escravos.

O jovem Alexandre conquistou as Índias
Sozinho?
César venceu os gauleses.
Nem sequer tinha um cozinheiro ao seu serviço?
Quando a sua armada se afundou Filipe de Espanha
Chorou. E ninguém mais?
Frederico II ganhou a guerra dos sete anos
Quem mais a ganhou?

Em cada página uma vitória.
Quem cozinhava os festins?
Em cada década um grande homem.
Quem pagava as despesas?

Tantas histórias
Quantas perguntas

Bertolt Brecht

Sparkle disse...

Parabéns! E bom fim-de-semana. :)

Anónimo disse...

...e assim tiveste de beber o champagne pela flute... ;)

A Respigadeira disse...

Eh pá! Eu quero ter um chefe como tu!

Beijinhos e parabéns pelo trabalho reconhecido.

PSousa disse...

Mano,

pode às vezes parecer... mas não, nunca me esqueço dos que me ajudam a crescer... e são quase todos... mesmo os que adoram empurrar para baixo...

Abraço

PSousa disse...

Obrigado, Sparkle!

Excelente semana para Ti!

Bj

PSousa disse...

Verdade, caro anónimo/a!?!...

Mais do que beber, o que me soube melhor foi brindar com os meus pares, os que me ajudam a ser melhor todos os dias!

PSousa disse...

Clara,

não queiras... sou muiiiiito exigente :P
Obrigado pelas tuas palavras!

Beijos doces