quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Estou...

16 comentários:

B3M disse...

...mas rapidamente vais voltar a "in of order". Força aí!
Abraço

utopista disse...

In desorder?

take a brake. come here. and smell sweet and salty. runnin in miramar beach.
I need also.

(dá um desconto ao inglês)

Sparkle disse...

1)Define out of order…
2)O que é preciso para voltares à “ordem”?
3)…
Beijo vitaminado.

Anónimo disse...

por pouco tempo... espero
M

Rui Lança disse...

As melhoras :) Aquele abraço!

Gelo disse...

Hymn of Order...

sonjita disse...

Ok... leva o teu tempo... cá te espero ;)

BJKa

PSousa disse...

B3M (não me engano mais no nick ;)),

a saúde está na mesma... mas sábado foi dia de voltar à vida...
Gym ontem, 5 km de Cascais hoje e uma vontade de mudar o mundo que não imaginas...

VOLTEI, Amigo!

Obrigado pelo support!

Abraço e parabéns redrobados a ti e à Estrela, vocês merecem ser muiiiiiiiiiiiiiitttttttttooooooooo felizes!!!

PSousa disse...

Mano,

prepara-te! Acho que é já o próximo fim de semana... preciso desaparecer daqui... e acho que nada melhor que uma corrida em Miramar (apenas tenho de substituir o auricular do Ipod pelo tampão que proteje o ouvido doente)... para relembrar os fantásticos dias que vivemos por aí!

Em bom português do Porto, este fim de semana voltei a «estar como o aço» e não é por causa de Matosinhos ;)

PSousa disse...

Sparkle,

estou em falta para contigo... prometi «ler-te» faz hoje uma semana... e falhei...
Sorry!
Por partes:
1- Out of order - porque andei a doses excessivas de químicos (4 comprimidos de cada vez) durante 3 semanas, culminando com cortizona na última... sem saber como, uma otite aguda seguida de perfuração de tímpano «abanou-me»... apenas um sinal de que ao contrário do que julgo por vezes, não sou uma máquina...
Soma a isto um «filipanço» (não é erro ortográfico) amoroso e tens um cocktail de desordem cerebral ao qual não estou muito habituado... mas este fds e apesar de não estar nada recuperado... voltei ao meu «modus vivendi»:
ASICS (anima sana in corpore sano) e Carpe Diem... ah e para «finalizar em beleza», inicío a semana com o Alea Jacta Est que me é tão caro...

2- O que é preciso? Well, uma boa parte está explicada acima... o que falta, prefiro explicar-te por outro meio, se tiveres paciência para ler...

3-... gosto de reticências ;)
Não gosto muito de indecisões... menos de ser indiferente aos outros (narciso?) e ainda menos de fazer de conta...

Nem imaginas como sabe bem um beijo vitaminado... estava mesmo a precisar de um, neste preciso momento...

Fica um doce para Ti, beijo

PSousa disse...

M,

já me conheces o suficiente, para saber que dá forte mas passa depressa... como as paixões ;)

Cheio de saudades tuas e das nossas conversas... achas que o teu mais-que-tudo, não se importa de te partilhar um bocadito no próximo fds? Estou a pensar seriamente visitar-te... preciso desatar mais um nó mental...

Bj

P.S. Espero que o teu desafio esteja a ser vencido como desejas e mereces... sabes que torço por Ti, every day!

PSousa disse...

Gelo,

como eu gosto da mescla entre order and disorder... mais uma volta no roller coaster...

Volta depressa, Amigo!

PSousa disse...

Sonj,

é muito bom saber que me esperas... ;)
Faraway so close... será que um dia nos veremos?

Beijoka doce, como eu gosto ;)

PSousa disse...

Rui, na mesma do ouvido, mas muito melhor em quase tudo o resto... quanto a 3.ª, esquece a companhia... depois explico...

Sparkle disse...

Se não me faltam ao respeito, jamais poderei dizer que estão em falta para comigo, não cobro nada, que pressão é essa? Nem sequer gosto de promessas, o que são promessas? Mais do que tentativas de agarrarmos algo nem que seja o tempo?

1-Lamento. Espero que os males do corpo e do coração te fortaleçam e se transformem em bem-estar.
2-Impaciente é o meu 2º nome, mas para ler faço uma excepção.
3-Hummm…
4-Não tens de responder sempre. Eu pelo menos não fico à espera de resposta, já é bom o que partilhas de ti.

PSousa disse...

Sparkle,

gosto demais dos outros, envolvo-me em altruísmos sem sentido e ainda me «despejam» isso na cara... mas sinto-me bem como sou... sem pressão, apenas o dever (para mim, é) de retribuir quem me trata bem, mesmo aqueles que não me conhecem...

1- Hoje temos boas e más novidades, pela respectiva ordem... mas a que me preocupava mais era a saúde...
2- Sim, também eu sou impaciente e repentista e impetuoso e mais umas quantas coisas... até ao fim da semana, explico... (sem promessa, mas com vontade de o fazer, se colocar a cabeça no lugar)
3- Sobretudo não gosto de enganar e que me enganem...
4- Gosto de responder... uma questão de educação e de hábito ;)
5- Por vezes, partilho de mais... mas isso já é defeito... vidé o exemplo dos últimos dias...

Bj