domingo, 14 de fevereiro de 2010

Nuclear


«As pessoas não gostam de honestidade»
Joss Stone

10 comentários:

Rui Lança disse...

"Olha que não xor doutor, olhe que não!"

Abraço

PSousa disse...

Meu Amigo, neste caso, concordo mais com a Joss do que com o Soares ;)

Temos mesmo de ir correr... voltei à vida, mesmo com o ouvido na mesma
Abraço

CarlaSofia disse...

Mas a honestidade é necessária, para que as pessoas se confrontem consigo mesmas. Continuo de «baixa», não sei quando volto a blogar, mas passei para deixar uma força.
bj*

Margarida disse...

Eu adoro... e tb adoro a música que toca aqui ao lado!!!

Margarida

Anónimo disse...

Podem não gostar do que encontram... mas preferem a honestidade...
M

utopista disse...

Será porque a honestidade também destrói?
É que cada vez mais concluo que os valores são cada vez mais absolutamente relativos.

O que sentirá o meu amigo que é gordo se eu lhe disser que parece uma baleia?
Que deve ficar contente porque fui honesto?

PSousa disse...

Amiga Carla, obrigado pela força... retribuo na exacta medida... se precisares, sempre que precisares... cá estarei...

Bj

PSousa disse...

Margarida,

obrigado pelo comentário e pela visita... volte sempre!

Cumps

PSousa disse...

M,

ao menos nós somos sempre honestos um com o outro, vero?

(mesmo que por vezes me arriscasse a ver um determinado objecto voador ser dirigido à minha pessoa)

;)

Bj

PSousa disse...

Mano,

relativizar é a palavra...

Abraço