sexta-feira, 14 de novembro de 2008

5 núm3ros

Costumávamos comemorar o dia 3... agora não festejo, mas relembro sempre o 14...
5 meses já lá vão, mas é «número» que não tenho vontade de repetir...
7 vidas têm os gatos, mas eu seguramente preciso de menos...
Cada 1 segue a sua...

Trajetória

Não perca tempo assim contando história
Pra que forçar tanto a memória
Pra dizer
Que a triste hora do fim se faz notória
E continuar a trajetória
É retroceder
Não há no mundo lei que possa condenar
Alguém que a um outro alguém deixou de amar
Eu já me preparei, parei para pensar
E vi que é bem melhor não perguntar
Porque é que tem que ser assim
Ninguém jamais pode mudar
Recebe menos quem mais tem pra dar
E agora queira dar lincença, que eu já vou
Deixa assim, por favor
Não ligue se acaso o meu pranto rolar, tudo bem
Me deseje só felicidade, vamos manter a amizade
Mas não me queira só por pena
Nem me crie mais problemas
Nem perca tempo assim contando história...


Maria Rita

Obrigado à amiga que me ofereceu esta música...
Tem o dom de acertar na música ideal para determinados estados de espírito...

4 comentários:

Cátia disse...

...em finais de maio esta menina esteve no coliseu de lisboa com uma plateia a 2/5 da lotação...continua a ser bom poder voltar a ouvi-la, apesar de ter perdido um pouco com as versões mais recentes, em jeito de samba...

PSousa disse...

Cara Cátia,

infelizmente não tive conhecimento do seu espectáulo...
Eu, que este ano raramente perdi um concerto de artistas que goste...
nem Time Out, nem a Actual, nem o GPS da Sábado fizeram referência ao evento...
Agora em Agosto, que ela regressa a Portugal, vai ao Porto e ao Algarve, não tenho possibilidade de me deslocar a um deles :(

Concordo que ganhava muito mais interesse, antes destes últimos discos...

Obrigado pela visita, volte sempre que o desejar

Cátia disse...

...sim, este concerto não foi anunciado em parte nenhuma...apenas soube no próprio dia quando estava na feira de artesanato do parque das nações e uma menina de uma agência publicitária apareceu a distribuir uma espécie de vouchers compre-um-bilhete-que-a-gente-dá-outro!

...voltarei concerteza, aliás...já tem lugar nos "favoritos"

PSousa disse...

Inacreditável como uma artista como ela, tem a sua carreira tão mal gerida em Portugal... enfim...

Obrigado pela «preferência»!

É bom sabermos que há quem nos acompanhe, fora do «circuito habitual» ;)