terça-feira, 11 de novembro de 2008

Su Ann

Envio-te um sms, forma de contacto inócua mas habitual nos dias que correm...
Gostava de rever-te...
Sempre te achei diferente... estranho, não te conheço assim tão bem para afirmar isto convictamente... há algo de único em Ti e que não «colava com o grupo», para melhor, entenda-se... algo para além da beleza e da inteligência, que essas saltam à vista...
Aguardo resposta... que não tarda...
Um «soco no estômago», o meu «timing perfeito para horas erradas» a ganhar uma vez mais por KO... acerto sempre na mouche... pena que esta valha uns míseros 0 pontos!
Espero que tudo corra da maneira que desejas e certamente ele merece... sinto que o meu também não está bem e infelizmente são os dois... espero que seja apenas impressão de quem está ausente demasiado tempo... vou apressar-me a voltar, porque quero estar por perto e viver muitos mais momentos com eles, antes do ocaso, que nunca deveria existir...

FORÇA!

2 comentários:

Rui Lança disse...

Amigo...ainda tens dúvidas que devias avançar para um livro? Eu compro :) Grande abaço...daqueles!

Anónimo disse...

Como prometido, vim visitar o teu blog (com algum atraso, mas sei que me desculpas...).
Gostei muito. Gostei sobretudo da honestidade da tua escrita.
Concordo com o teu amigo: se lançares um livro, eu compro :-)!
E obrigada pela msg. É sempre bom saber que deixámos boas lembranças nas pessoas que, pelos mais diversos motivos, passaram pela nossa vida.
Espero que estejas a viver os teus momentos com eles... Eu estou a tentar aproveitar os dias que ainda tenho, pois não sei muito bem quantos mais ainda terei. Se depender da minha esperança, serão certamente muitos.
Um beijinho e obrigada!
Su