sexta-feira, 8 de maio de 2009

Antena 3 - 15 Anos


15 Anos é muito tempo...
Merece uma festa...
Lefty convida... aceito... as usual ;)
Lx Faxtory, espaço onde há cerca de 2/3 anos tinha reuniões para envios megalómanos de livros para os PALOP...
Espaço agradável, gente bonita...
Reencontro a minha grande Amiga Liz, por quem me apaixono sempre que nos cruzamos, e que por ali anda em trabalho...
Gerir artistas tem os seus bons momentos...
Matamos saudades... mas as (suas) solicitações são inúmeras...
Retomo conversas com old labour friends... que não via há cerca de 1 ano...
José Mariño, José Nunes e o sempre e excelente profissional Nilton...
Sabe bem estar com pessoas que gostam do que fazem...
Por fim... há Stradas que me conseguem tirar muito mais do sério ao vivo, que na caixa que mudou o mundo... hipnotizas-me sempre que te reencontro ;)

Apesar da insistência do BRG, fiquei-me apenas por esta festa...
não era dia para ir ao Lolipop :)
Parabéns a todos os colaboradores da Antena 3!

1 comentário:

BRG disse...

Depois de ontem fiquei com a vontade de ser produtor de programas de TV.

A vida parace mais fácil...