segunda-feira, 18 de maio de 2009

End of the week, end of the sleep


Thursday
Antony and The Johnsons
Hard Rock Cafe
3h sleep

Friday
Nood
Suave
Maria Caxuxa
Incógnito
4h sleep

Saturday
Bar Branco
Farelo
Estado Líquido
Jamaica
3h sleep

Sunday
10Km Novas Oportunidades
Marina Oeiras
Feira do Livro

Starring in order of appearance:
Drummer & An, BRG, BM3, M & SSenior, Dio, Le Bon, Krisspi & Gambler & Sons, Elyse & Valiant, Garota & M&M, Lefty, Flower Power, PAm, JB, Pedrito, Sininho & Nãotensnadacomisso, Ace e CLS.
By Phone:
Utopista, Braba, Lou, A e Cardeal
Special Guests:
Carlos Coelho
António Lobo Antunes

No sleep, only FRIENDSHIP!!!
What a weekend ;)
Obrigado por tornarem os meus dias extraordinários...

10 comentários:

pois disse...

9 clock!

PSousa disse...

Amigo, deste-me seguramente a melhor notícia do fds!
Muito feliz por Ti, como te disse ontem!

Um Abraço

CarlaSofia disse...

Isso é que foi um fim de semana em grande!
beijinhos e boa semana

THis Me ... disse...

então e Antony ?:) sempre existiu bilhetinho para entrar?
eu não consegui :(.

bejokas

PSousa disse...

Carla, fim de semana ou dias úteis, com os Amigos são sempre em grande...
;)

Que tenhas uma semana positiva...

Bjs

PSousa disse...

THis Me,

se leres o post de Antony perceberás que foi importante acreditar que iria lá estar... e como foi bom... :)

Bjs

Vespinha disse...

Ufff... que cansada só de ler! Ainda bem que aproveitaste totalmente o fds, se bem que para mim é com 9 horas de sono no mínimo... por noite! :)

Sexy Rita disse...

Uma Braba muito cocó... :)
Um beijo.

PSousa disse...

Waspy,

tempo seguramente desaproveitado, para mim... os Amigos são muitos e quero aproveitar cada momento com eles... mesmo que para isso, prescinda do sono ;)

Bjs doces

PSousa disse...

SR,

não faltarão oportunidades...
Tu e eu merecemos matar saudades, não?
E Antony? Acreditaste?

Bisoux