quinta-feira, 7 de maio de 2009

Kravitz

Comecemos pelo princípio...
melhor, comecemos antes disso...
Amiga recomendou mais que uma vez...
«Esclareceu-me» sobre as descargas energéticas do mestre de cerimónias...
Falei com alguém das energias renováveis que me explicou:
«se aguentaste a descarga no pé... Kravitz, é isso, mas em bom...»
Decidi-me em cima da hora e só posso agradecer o momento...

Para início da noite quente...
um misto de nove «...ones and drums», Les Chevals, algo entre o experimental, jazz, com sabor a San Francisco e a banda sonora de filme dos 70's...

Boa surpresa... apesar de curta apresentação...

Esperamos... sem desesperar...
E a espera torna-se frutífera e nada suporífera...

Vamos ao rubro... seguindo o alinhamento... eu, que nem tenho alinhado muito...
Já me tinha esquecido o quanto já dancei ao som do tipo...
Passo por «I belong to You», sem saber a quem pertenço...
Entrego-me apenas ao som...


(aqui em versão minimal em Limoges, mas com melhor qualidade que os vídeos criados na nave espacial chamada Atlântico)
8.000 gritam que pertencem a Alguém... pertencem mesmo?

Chegamos cheios de calor a "Dancin' till dawn", com passagens sublimes por «Another brick in the wall» e «Billy Jean»...
E aterramos num piano durante quase 15 minutos ao som de «I'll be waiting»...

Com mais uma versão de Limoges... bem mais curta que a nossa... porque não queríamos que a música acabasse e pelos vistos o Lenny também não...

Aceleramos até "American Woman" que termina onde começa "Fly Away", a relembrar-me noites longínquas e muito bem passadas numa casa que já não existe no Estoril ("Nome da Rosa")...

Voamos até aos encores... não sem sermos muito fotografados por um mister que também é K, «for the facebook & twitter»...

As paredes trepidam com a entrada de Mariza... e ao som de «Again», formam a dupla que se questiona:
«I wonder if I'll ever see you again?»...


Para segundo, «Let it Love Rule», Lenny says:
«I'm feeling the good vibes!»... me too ;)

E quando alguns já abandonavam a arena... eis que terminamos em apoteose com:
"Are You Gonna Go My Way"...
Fui pelo «seu» caminho... e não me dei nada mal...

A frase da noite?
«U didn't had to be here!»
Não era suposto... mas podia lá faltar???

LET LOVE RULE

6 comentários:

Lou Salomé disse...

Actually we don't belong to anyone , but this life is a kind of battlefield of love so as you say... as Lenny says Let Love Rule!
Heaven Help us all! (este final é um pouco "Stevie Wonder", mas...) :-))

Anónimo disse...

'As long as I'm living, I'll be waiting
As long as I'm breathing, I'll be there
Whenever you call me, I'll be waiting
Whenever you need me, I'll be there'


Acho que retrata perfeitamente o que une uma ponta a outra... mesmo quando a distância entre A e Z seja o resto do alfabeto...



Beijos. Meus.


["Se você sente que tudo perdeu sentido, sempre haverá um "quero-te", haverá sempre um amigo. Um amigo é uma pessoa com quem se pode pensar em voz alta."]
P.S: E no silêncio também...

A Respigadeira disse...

Ai que sorte!! Por acaso não é daqueles artistas que me desperta muito interesse, mas tenho ouvido maravilhas sobre ele ao vivo.

Beijinhos

PS: Já tinha saudadades de cá vir ;-)

PSousa disse...

Lou,

we both enjoy the perspective of not belonging to anyone and, I think, at the same time, belong to the ones that we love...

LET LOVE RULE ;)

PSousa disse...

Att,
isso mesmo...
Gosto de Ti, mesmo quando um de nós se remete ao silêncio...

That's what friends are for... isn't it?

Million...

PSousa disse...

Clara,

a Lou foi a responsável... pelo impulso... ao falar tão bem das suas actuações...

E sim, eu também estava com saudades de te ler por aqui ;)

Carpe Diem