domingo, 10 de maio de 2009

ReRun

Um mês e três dias depois, voltei ontem a fazer algo que adoro: correr...
Le Bon fez o favor de me acompanhar na «reaprendizagem» após o incidente...
4,4 Km depois, não me ressenti...
apesar dos conselhos serem de me manter quieto...
e se dúvidas havia, o Sensation acabou por desfazê-las...
quase 8 horas de dança, pulos, saltos...
Não está como novo, mas aguentou bem...

A todos os que, ao longo deste tempo, me deram o seu apoio... OBRIGADO!
A todos os que não o fizeram, igualmente obrigado...
não sabem a força que me transmitiram!

3 comentários:

Nuno Dionisio disse...

Jovem,

Fico feliz por saber que estás novamente apto a fazer algo que eu sei que te dá tanto prazer.

Grande abraço

PSousa disse...

Thanks, Friend!
Tu nunca te esqueces!

Abraço

Paula Abreu Silva disse...

Really happy for you ! ;)

Welcome back !

Kiss Kiss