sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Celebrando a Vida

Soube à pouco que um dos meus Best Friends (Brule) vai ser pai pela 2.ª vez...
Talvez a melhor alegria que alguém pode ter?
Provavelmente, embora ainda não tenha tido oportunidade de a sentir directamente...

Hoje ofereceram-me este vídeo, entre outros...
Magnífica voz de alguém que mesmo após morrer, personificou a celebração de vida que se vislumbra neste clip...
Celebremo-la então...
A Ti, Amigo, à mãe e a quem aí vem... e como sempre, a Todos os que me rodeiam...
Para lá do arco-íris nos encontraremos...

Somewhere over the rainbow
Way up high,
There's a land that I heard of
Once in a lullaby.

Somewhere over the rainbow
Skies are blue,
And the dreams that you dare to dream
Really do come true.

Someday I'll wish upon a star
And wake up where the clouds are far
Behind me.
Where troubles melt like lemon drops
Away above the chimney tops
That's where you'll find me.

Somewhere over the rainbow
Bluebirds fly.
Birds fly over the rainbow.
Why then, oh why can't I?

If happy little bluebirds fly
Beyond the rainbow
Why, oh why can't I?

7 comentários:

praia da lua disse...

bonito esse teu vibrar pelas coisas boas que te rodeiam, por esse bem-querer aos teus amigos e pela expressão do para além do arco-íris :)
um bom fim-de-semana, K

A Respigadeira disse...

A voz deste senhor embala-nos... Apesar de correr o risco de parecer kitsch, confesso que sempre gostei "Over the Rainbow" desde o tempo de Judy Garland. :-)

Beijinhos

PS: Muitos parabéns para o teu amigo. Ser pai deve ser uma experiência maravilhosa.

Anónimo disse...

Este video e esta música, é sem dúvida alguma um dos videos mais bonitos de sempre e para sempre. Ilustrou de cores alegres um momento da minha vida.. é fantástico. Sempre que o oiço duas lágrimas soltam-se dos meus olhos, a da alegria, doce como o mel e a da tristeza, salgada como o mar que guarda tantas outras lágrimas anónimas.
Bom regresso K!

Chanel.

PSousa disse...

Praia,

buscamos nos outros o melhor dos mesmos... e sim, AMO os meus Amigos!

Bj

PSousa disse...

Clara,

renovo também os parabéns por te «ter» de volta!

Obrigado
Bj

PSousa disse...

Chanel, havemos de conseguir tempo para nós... bastará vontade? ;)

Bj

Anónimo disse...

Fantástico!!!!!!