terça-feira, 29 de setembro de 2009

Diário de um Nocturno*

Nesta altura, deveria estar por Ibiza...
a viver mais uma extraordinária experiência...
777 oblige que me mantenha pelos simples quatro (4) dias!?! de férias neste ano e cancele o magnífico programa...

O que respondo a quem me pergunta se não me fazem falta mais dias?
As minhas noites e fins de semana, são vividos intensamente como se fossem férias...

Exemplo de noites bem vividas com Amigos:
Sexta
21:30 - Jantar@Casa México
00:00 - Warm-up@Estado Líquido

01:00 - Endless Summer Party Lollipop@ISA

04:00 - RFM Party@Twin's

Sábado
Xutos e Pontapés@Restelo

Domingo
Red Cliff, de John Woo

Segunda
Green Day@Atlântico (para comemorar o aniversário do meu Best Friend BM3)

Ainda há quem me pergunte o que eu tomo...
A receita é simples: muita e boa música e lots of friends... não necessito de mais aditivos :)

*Nocturno - da noite, não confundir com noctívago, nick colocado pelo meu Senior, long time ago, vá-se lá saber porquê...

7 comentários:

Lou Salomé disse...

Sim... amigos, bons programas, mas a mim já me teria dado uma coisa má!! :-)
Ainda bem que essa energia te deixa tão bem! Continuação de boas e sucessivas férias! :-)
Beijos

CarlaSofia disse...

K, tu és pura energia.
beijinho*

PSousa disse...

Lou,

a sentir a tua falta... temos de arranjar programa ;)

Bj doce

PSousa disse...

Carla, somos todos... energia!
Eu aprecio muito a tua... é daquela bem positiva ;)

Bj

praia da lua disse...

e viva a amizade, a música, a sofia e o k! :)

PSousa disse...

E viva a Praia, a Lua e a Praia da Lua ;)

Bj

praia da lua disse...

(";)