quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Orgulho e Glória

Podia ser sobre o filme que vi no fds...
aprecio habitualmente os desempenhos de Edward Norton...
mas com Colin Farrell e Jon Voight, sabe a pouco esta trama... sem nenhum rasgo surpreendente...
apenas com actuações muito seguras destes três senhores...

Transporto a ficção para a vida real...
Quantos sentem orgulho em si próprios ou procuram alcançar a glória de não se curvarem demasiado perante os outros?
Podia chamar altruísmo, ao que não é...
Vejo Amigos a definhar por não darem um passo, que muitas das vezes passa pela incerteza da solidão...
vejo outros que se perdem nessa mesma...
e ainda há aqueles, que infelizmente são entregues ao abandono, sem apelo nem agravo...
A todos eles digo: presente! A todos eles digo: conta comigo!
De que lado fico? Quem me conhece bem, sabe...
Lado da Verdade!

Orgulhosamente só, me apresento...
Orgulhosamente só, não me sinto...
Aos Amigos, nunca os deixo sós!

P.S. Um dos meus Best Friends (RL aka Brule) cumpre hoje mais um aniversário...
Parabéns, mais do que merecidos! Estás cá sempre!

5 comentários:

Vespinha disse...

Também queria ver este... pelo Norton.

Juro disse...

"Orgulhosamente só, me apresento...
Orgulhosamente só, não me sinto...
Aos Amigos, nunca os deixo sós!"


Como um verdadeiro Mister! ;)

sonjita disse...

Vi, mas também não me maravilhou....

BJKa

PSousa disse...

Vespinha e Sonj, o Norton é out of order... mas aqui ficou «preso» de uma realização castradora by the book... mas vai sempre bem...
:)

Bjs

PSousa disse...

Juro,

too kind ;)
Two of a kind :)

K