quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Preciso...


de Ti...

21 comentários:

praia da lua disse...

eram 5h27 qdo aqui vim dixar umas palavras mas fikei sem bat e preguiça p ligar pc... adoro os cure, a love song é um tema mt bonito e acredito q funcione como invocação ao dito mms ;)

bj e dia feliz, K

Anónimo disse...

há sempre um Ti de quem precisamos ;)

CarlaSofia disse...

Vamos lá a arrebitar!
milhões de estrelinhas para Ti :)

sonjita disse...

... :(

Um beijinho para ajudar a compensar a saudade de quem te falta

sonjita disse...

P.S. Gostei de The Cure aqui na música de fundo.... :)

Anónimo disse...

Se precisas, insiste! ;))



Beijo em ti.

Rui Lança disse...

Também nós...precisamos de ti! Gd abraço

PSousa disse...

Praia,

obrigado!

Bj

PSousa disse...

Eu preciso de uma Ti, Sininho!
Tu entendes-me...

PSousa disse...

Obrigado, Carla!
Que as estrelas te iluminem de igual modo...
eu volto... mais forte...

Bj

PSousa disse...

Sonj, temos saudade do que não conhecemos... ou apenas do que já tivemos?

p.s. The Cure for my insanity...

Bj

PSousa disse...

@tt,

um pouco perdido e não como quando foi contigo... antes pela falta de...

Beijo-TTi

PSousa disse...

Obrigado, Rui... sei que estão sempre por aqui...

Abraço

Anónimo disse...

Eu quero poder chorar
Angela Lara

Eu quero poder chorar
Assim, como quem estraga um brinquedo,...
E sem me importar
com o que tem a minha volta,
Deixar meu rosto molhar
Como quem se banha e desabafa.
Eu quero chorar minhas perdas,
Meu engano,
Minha entrega sem volta,
Meu amor sem resposta,
Toda a vez que me tiram o chão.
Eu quero chorar meus fracassos,
Minha dor de bicho esmagado,
Meu grito calado,
Minha identidade roubada,
Minha alegria fingida,
Minhas dúvidas sem resposta.
Quero poder ser frágil,
Poder ser comum,
Poder ser mulher
Sem essa couraça,
Sem essa bagagem,
Sem essa farsa.
Eu quero poder chorar
Sem que me perguntem o porquê,
Pra ver se limpo minha alma
De tanta tralha, esperança, desespero...
Pra me sentir leve de tanto anseio
E
Depois de tudo,
Limpar os sapatos,
Lavar o rosto,
Trocar de roupas,
Usar uma nova maquilhagem
E continuar...

PRECISO...
de Ti...

PSousa disse...

Lindíssimo, Amiga...
Precisamos um do outro...

Bj

A Respigadeira disse...

... Precisas de um grande Abraço.

Beijinho grande

Lou Salomé disse...

Esse Ti podia ser preenchido com vários Ti(s) e mesmo assim continuaria a existir a falta do Ti, porque na verdade é um vazio que não se preenche apenas com a força da vontade alheia, mas sim, com a nossa vontade... é um vazio dentro de ti próprio que os dias ajudarão a sarar, porque não é um vazio real... Há dias em que temos de buscar a força em nós mesmos... e verás que existem tantas outras coisas que te fazem esquecer esse vazio... Acredita... o Ti também sente a tua falta, só que ainda não te encontrou! Beijinhos

PSousa disse...

Clara, obrigado... por ainda dispensares tempo para um abraço... sinto-o e sabe mesmo muito bem...

PSousa disse...

Lou,

para além da Ti, estava a sentir falta de mim... do meu mais positivo ser...
mas como te disse, já está de volta...

Beijo e obrigado mais uma vez

sonjita disse...

K:
Temos saudades das duas coisas... é mais irreal sentir falta do que não conhecemos, mas o nosso imaginário é apurado o suficiente para nos permitir sentir falta do que não tivemos...

Como já dizia o Variações "só estou bem onde não estou e só quero ir onde não vou" :)

BJKa

PSousa disse...

Sonj,

percebes-me bem... que belo imaginário temos...
e quanto à letra/música... AMO!

Dizem que é de ser Sagitário... não sei... sei apenas que nunca vou por onde me dizem ;)