quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

30-6, against my odds


Take a look at me now...

26 comentários:

B3M disse...

Grande abraço de parabéns, Mister!

Juro disse...

Espectacular....
Tens o mesmo sorriso.... lindo e contagiante!

PARABÉNS Mister My Friend!

:D

utopista disse...

Ganda cabazada... e ainda nem se vê o fim da primeira parte...

F disse...

Parabéns!!! *****

LR disse...

um beijo africano muito «calor»oso
p.s a tua sorte (e talvez a minha) é eu não te cantar os parabéns numa língua bantu

Rui Lança disse...

Bem, mesmo parecido com o Sr. Sousa Sénior! Muitos Parabéns...isso é no Estádio Nacional ;)

CarlaSofia disse...

Tão querido!
Parabéns.
beijinhos*

Sparkle disse...

Um beijo de Parabens! Pelo aniversario, pela foto, pelo sorriso e pela pose ;)

PSousa disse...

BM3, és um Amigo fantástico!
Obrigado

PSousa disse...

Juro,

bondade tua ;)
Obrigado, Amiga!

Bj doce

Gelo disse...

tira a mão do carro pá, que borras a pintura!

PSousa disse...

Mano,

e eu a pensar que já estava nos descontos... ;)
Obrigado, Amigão!

Abraço

PSousa disse...

F,

muitos beijos... dos meus...
;)

PSousa disse...

LR,

quando bebemos o nosso gin?
Obrigado, Amiga! E quando regressares, não te escapas de me cantares em Bantu ;)

Bj

PSousa disse...

RL,

ganhaste o prémio ;)
Obrigado, Amigo!

PSousa disse...

Carla,

és mesmo muito simpática comigo ;)
Obrigado!

Beijo de paz

PSousa disse...

Sparkle,

muito obrigado!
A pose «apenas» por coincidir com a imagem do perfil...
o sorriso porque sou genuíno desde miúdo,
a foto porque o Senior sempre foi bom nisso e o aniversário porque o calendário obriga a tal ;)

Retribuo o beijo

PSousa disse...

Gelo,

já estava seca... (a pintura)!
Obrigado, Amigo!

Abraço

LeftY disse...

AMIGO à esquerda do coração..
Funabólico
Biónico
Único e montes de coisas acabadas em 'ico'...
Sempre presente para quem precisa.
Chegaste a um número par.
Prepara-te para coisas maravilhosas...

Podia não ser tua amiga?? Podia.. mas não era a mesma coisa!
grande foto.. grande'3mister6'

PSousa disse...

Lefty,

uma das coisas extraordinárias de 2009, foi mesmo ter-te conhecido!
És Linda! E quero partilhar muitas mais extraordinárias que se avizinham, conTigo!

Obrigado, Amiga!

Bj

BRG disse...

Muitos parabéns !!

Que a paródia continue por muitos anos!

Um grande abraço

Cláudia Abreu Antunes disse...

Na impossibilidade de o fazer pessoalmente... e ainda que atrasados (é por causa do fuso horário), queria dar-te os Parabéns!! Espero que te tenhas divertido e passado um bom dia! bjs e abraços e... a ver se bebemos esse copo no BA! Eu levo companhia :)))))

sonjita disse...

Ohhh, fizeste anos e só agora soube.... desculpa!!!! Tenho andado fora, quer em tempos para visita quer em inspiração para postar... há fases assim não é?!!!

Um beijo do tamanho do mundo

P.S. Giraço na foto, ah!

:)

PSousa disse...

Meu grande Amigo BRG... que a Vida nos continue a proporcionar alegrias e que algumas delas sejam conjuntas...

Abraço

PSousa disse...

Amiga Cláudia...
cá te espero, porque o prometido copo já está em falta desde a tua passada estadia... fico a aguardar por Ti e pela companhia ;)

Beijo doce Bairro Alto Lover

PSousa disse...

Sonj, sem stress ;)

Se te deres conta... eu estou na mesma... há uma kryptonite a dar conta de mim...

Agradeço e retribuo o beijo... com mais uma série deles, porque adoro fazê-lo ;)

Obrigado, mesmo!