sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Happy Christmas

Não consigo resistir a escrever nesta noite...
Testemunho o verdadeiro espírito de Natal, muita alegria e felicidade repercutidas num belo concílio familiar...
Algures, onde quem passa, não passa sem lá voltar... escrevo ao som de alguns instrumentos executados por familiares que muito aprecio, acompanhados pelas vozes de toda a família que adoro...
Alguém pensa em prendas? Apenas na prenda que é estarmos reunidos...
Que o vosso Natal seja, no mínimo, tão bonito quanto este...

So this is Christmas
And what have you done
Another year over
And a new one just begun
Ans so this is Christmas
I hope you have fun
The near and the dear one
The old and the young

A very merry Christmas
And a happy New Year
Let's hope it's a good one
Without any fear
And so this is Christmas
For weak and for strong
For rich and the poor ones
The world is so wrong

And so happy Christmas
For black and for white
For yellow and red ones
Let's stop all the fight

A very merry Christmas
And a happy New Year
Let's hope it's a good one
Without any fear

And so this is Christmas
And what have we done
Another year over
And a new one just begun

Ans so this is Christmas
I hope you have fun
The near and the dear one
The old and the young

A very merry Christmas
And a happy New Year
Let's hope it's a good one
Without any fear
War is over
If you want it
War is over
Now...


John Lennon

4 comentários:

utopista disse...

Existe uma família, a das relações de consanguinidade. Existe uma família, a das relações dos afectos. Nem sempre coincidente, sendo que a minha é mais esta. Porque mais à minha imagem e abrangente. Há pessoas que no natal estão comigo, mesmo que não se vejam, porque estão comigo em todos os dias. Porque me fizeram ser como sou e gosto. E este natal estiveram tão perto de mim, porque não há distância nos afectos.
Este natal (que é nascimento por natureza) desejei a todos que fizessem nascer e fortalecer a esperança, numa nova vida, num novo ano, capaz de construir novos desejos e desafios, que respondam às necessidades da humanidade e aos nossos desejos.
Por isso, um bom natal e feliz ano novo.

sonjita disse...

É muito bom quando o espirito do Natal nos invade a casa e arrasta para a magia... fico muito feliz que tenha corrido td bem... o meu foi igualmente óptimo!!!

BJKa

PSousa disse...

Mano,
o único problema é que o Natal passa depressa demais... como diz uma Amiga minha... é mais um feriado...


Abraço, Amigo

PSousa disse...

Sonj,

correu tudo maravilhosamente bem... mas foram realmente apenas dois dias...

Bj doce