terça-feira, 27 de abril de 2010

Começo sem prefixo

Ultimamente, quantas vezes disse fim, quando gosto de gritar começo?
Começo...
Conheço...
Entristeço...
Recomeço...
Quantas vezes desilusão, quando gosto de paixão?
Não me conheci...
não me reconheci...
entristeci...
perdi...

Não gosto de perder... muito menos, se o adversário sou eu...
Em tempos, houve uma derrota que deu posterior origem a uma equipa, a este nome e a uma saborosa Vitória!

A próxima está quase a chegar...

Gosto de mim...
assim...

14 comentários:

guvidu disse...

momentos de introspecção para fortalecermos o coração ;)
bj

Gelo disse...

narcisismo ou masoquismo?
não me consigo decidir...
:))

PSousa disse...

Búzio, necessário, mas hoje já com energia redobrada...

Obrigado pelas palavras de ontem...

Bj

PSousa disse...

Gelo,

A 2.ª já era, a primeira também é necessária... ;)

Lou Salomé disse...

Escrevi um texto para ti... Beijos doces

PSousa disse...

Lou,

o texto encaixa na perfeição, como algumas palavras que me disseram dias atrás... merece reflexão...
Perdi contra mim próprio, como escrevi... quando estava demasiado habituado a ganhar.

Obrigado

Aime disse...

Apesar de tudo a tua dor tem o seu q de bom: faz-te escrever coisas tão bonitas. :)

Anónimo disse...

E anda tudo a pensar q o PAPA vem a Portugal para visitar Fátima...
.
.
.
Eu diria que é para ver o Benfica a ser campeão... enfim!!!



=))
Beijo.te
[A estadia foi óptima.]

sonjita disse...

É complicada a luta com o nosso "eu"... mas há que imperar o bom senso ;)

Bjka

PSousa disse...

Aime,

obrigado pelas tuas palavras... este espaço encaro-o como a minha fonte de desinspiração... quando olho para o que escrevo, tenho consciência que sei fazer muito melhor... mas também é a minha catarse... onde posso gritar, sem incomodar os outros... porque este espaço é livre de ser lido e só vem cá quem lhe apetece...

Bj

PSousa disse...

Att,

esta semana tenho precisado de ti... que me «lês» tão bem... os Amigos mais chegados têm transmitido uma força que estou a demorar demasiado tempo a encontrar... força que sinto em ti, contigo, connosco...

Saudades tuas, Amiga!

Bj

PSousa disse...

Sonj,

o que habitualmente tenho... e que me tem faltado de há uma semana a esta parte... no último round de um combate... com o árbitro a fazer contagens sucessivas e apesar de não me dar por vencido... de cada vez que me levanto, mais um soco me leva ao chão...

sonjita disse...

A vida faz-se pelas experiências... mesmo com "socos" que nos doem há qualquer coisa que se aprende... pensa que para a próxima a pancada poderá não doer tanto :)

PSousa disse...

Sonj, isso mesmo... aprendi muito... deveras... e seguramente que serei muito mais feliz com o caminho seguido... do que o que me esperava... que infelizmente, não augurava nada de positivo... custa, mas é muito melhor assim... seguramente!

Bj