sexta-feira, 23 de abril de 2010

Esta depressão que me anima

A programação cultural da Fnac Chiado tem estado fantástica...
Finais de tarde à 4.ª feira, são sinónimo de boa música e casa cheia...
ontem, sobrelotada, para revisão da matéria dada com o projecto «A Naifa», do precocemente desaparecido João Aguardela...
Se tenho escrito sobre a paixão do tango, que dizer dos acordes da guitarra portuguesa, quanto a mim, dos sons mais belos que posso ouvir... e o Luís Varatojo faz o favor de a tocar de forma quase perturbante...
Se a isso juntamos a voz da Mitó, ultra-simpática na conversa que teve comigo durante o autógrafo do livro-dvd que acabaram de lançar...

40 minutos de puro êxtase... com os seus êxitos mais reconhecidos e com um novo baterista, que fez 30 horas de autocarro de London até ao Chiado, para poder ajudar a deliciar a plateia...
Esteja onde estiver, o João estará certamente orgulhoso...
«Esta depressão que me anima» é o título da obra acabada de lançar, mas podia ser muito bem o título de um post sobre estes dias...
Fiquem com 'Monotone'... a banda sonora de uma semana monótona, com pouco sabor, apesar de tantos reencontros com Amigos, permitindo que o tempo em casa seja meramente para colocar o sono em dia...

Dia 5 de Junho, Castelo de São Jorge, se puderem, aproveitem...

2 comentários:

guvidu disse...

http://castelos-de-areia-blog.blogspot.com/2009/03/obrigada-joao-aguardela.html

PSousa disse...

bela homenagem!

Bj