quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Angel?


Sou um felizardo...
Tenho Amigos fantásticos que me surpreendem a cada minuto...
Ontem «descobri» a seguinte pérola, relativa à minha pessoa (não é soberba, o que escrevo é puro reconhecimento):
«Ao anjo PP pela inspiração…como me enganei contigo;»
Não é lindo?
Thanks Krisspi (aka CLo)!
Estas palavras deixam-me positivamente «de rastos»...
Nunca tinha lido algo tão bonito e exagerado sobre mim, escrito por uma Amiga...
Coloca a exigência num patamar estratoesférico...
mas faz-me viver com um sorriso nos lábios...
Há um Amigo (Mon Ami em francês) que também tem o dom...
Havia Alguém que me escrevia coisas igualmente lindas, noutro registo, mas foi vida que já terminou...
e todos os outros Amigos que me motivam e surpreendem diariamente, dado que não sou ingrato...
Como vos admiro... a Ti e ao Gambler (aka BF)... my model couple!
E agora a admiração também passa pela tua escrita...
A iniciação foi brilhante!
Quero continuar...
a ler-te,
a ver-te,
a viver-te,
a conhecer-te,
a apreciar-te,
a inspirar-te!

1 comentário:

Krisspi disse...

Coisas destas não se fazem aos amigos, e porque as palavras são as armas que tenho, literalmente, desarmaste-me.