segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Obrigado, Butterfly!


Desculpem, mas hoje tenho mesmo de estar feliz com este... chamemos-lhe, projecto...
Alguns Bons Amigos, têm tecido algumas críticas muito positivas (de mais, para o meu entendimento), sobre esta «espécie de blog»...
Começou por ser algo para ocupar uma parte da mente, um espaço que em determinada altura ficou vazio e que não podia manter-se assim por muito tempo...
«Aprendi» a apaixonar-me cada vez mais por outras coisas que não apenas e só pessoas... pela vida...
Da brincadeira, começaram a sair algumas coisas mais/menos profundas...
Comecei a sentir alguma dependência de algo que era meu e que em boa parte «sou eu»... mas que por iniciativa minha, também passou a ser «de Outros»...
Agora, receber o prémio «Vale a pena acompanhar este blog!»... para mais, de alguém que estou apenas a «aprender a conhecer», passado tão pouco tempo de existência do «Il Mister»...
Só tenho que agradecer e escrever:
Muito Obrigado, Butterfly!

P.S. Ao comentar este galardão com a minha Amiga Krisspi, ela teve mais uma tirada de sonho:
"Continua, tu vicias as pessoas!"
Não é lindo ter Amigos assim? ;)

3 comentários:

Juro disse...

Parabéns cromo!

ehehh ;)

Gelo disse...

pareces um sapo inchado :))))))

1 abr

Paula Abreu Silva disse...

Fico contente que tenhas apreciado a atribuição do prémio ! Gosto de acompanhar o blog e penso que merece ser acompanhado ! ;)

Quanto às regras, não és obrigado a cumprir ( existem bloguistas que não as cumprem ) ! Mas pode ser que até consideres que existem 15 blogs que também merecem este 'mimo' ! ;)

Bjinhos