quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

You have killed me

Eu e as minhas coincidências...
Pensem no seguinte... há uma música que não conhecem e ouvem no rádio do carro...
gostam... muito... a letra diz-vos alguma coisa...
E se nos dois dias seguintes, vos acontece ouvi-la novamente em espaços e tempos diferentes? Quer dizer alguma coisa?
Para mim, duas...
1- Tive obrigatoriamente de comprar o Best of do Morrissey;
2- A letra diz-me realmente bastante... e aqui volto outra vez às coincidências da minha vida...
o meu timing certo para entrar sempre na hora errada...
Fim de tarde magnífico e já longínquo, cruzo-me por acaso com a minha kryptonite... não devia...
No momento... morri... e morro de cada vez que lhe «toco»...
Ironia do destino... teimo em «tocar-lhe»...
Teimo em morrer...
Mesmo que continue a viver e a respirar... de alguma forma...

Pasolini is me
´Accattone´ you´ll be
I entered nothing and nothing entered me
´Til you came with the key
And you did your best but

As I live and breathe
You have killed me
You have killed me
Yes I walk around somehow
But you have killed me
You have killed me

Piazza Cavour, what´s my life for?

Visconti is me
Magnani you´ll never be
I entered nothing and nothing entered me
´Til you came with the key
And you did your best but

As I live and breathe
You have killed me
You have killed me
Yes, I walk around somehow
But you have killed me
You have killed me

Who am I that I come to be here?..

As I live and breathe
You have killed me
You have killed me
Yes I walk around somehow
But you have killed me
You have killed me

And there is no point saying this again
There is no point saying this again
But I forgive you, I forgive you
Always I do forgive you

5 comentários:

sonjita disse...

A teimosia leva a isso... tocar no que nos mata em busca de um pequeno prazer de momento! Mas também, se não forem esses pequenos momentos como teremos a vida com "vida".... sofrer faz parte do viver e do crescer!

Quanto à música... apaixonei-me por Morrisey já no ano passado ou há 2 anos... o que levou a rever The Smiths e me viciar naquela voz que é qualquer coisa de charmoso :)

BJoka

Juro disse...

Já aprendi que na vida não há coincidências....

Já está tudo escrito num grande Guião!

PSousa disse...

Sonjita, tens aqui Smiths... http://kmister.blogspot.com/2008/08/stop-me.html

Maga disse...

Como te entendo...aí mas como te entendo mesmo...!!!!!

PSousa disse...

Moi,

apenas o mundo real... apenas isso...

Bj

K