sábado, 14 de fevereiro de 2009

Isso é...?

14 de Fevereiro
«Dia dos desamparados de apêndice»
A definição é da minha Amiga Chanel...
Realmente, dias dos Namorados devem ser todos, certo?
Uma vez ouvi alguém dizer que, no mínimo, 15 minutos por dia de namoro...
a sua recomendação para manter a chama acesa...
Quanto a mim, nem minutos contados, nem dias marcados...
Gozar cada momento, quando temos alguém de quem gostamos ou quando estamos a fazer qualquer outra coisa nesta vida...

E agora, a Chanel...
para além de me ter ajudado a desatar um nó mental (a expressão é dela)...
para além de ter sido a responsável pela inspiração para alguns dos posts...
Se alguém envia este vídeo...

e escreve...
«isto vai fazer-me sempre recordar "nós".
Não me perguntes porquê...porque pela primeira vez, não tenho uma explicação...»
Isso é...?

And then she was gonne...

5 comentários:

Anónimo disse...

is she really gone? or just left somewhere for you to find her?

Paula Abreu Silva disse...

Olá !
Passei por aqui para avisar que tens um prémio no meu Blog ( letraseprozac ) ! ;)

Bjinhos

Anónimo disse...

Mete-te no táxi certo...na cidade certa, se há assim uma mulher Chanel que te dá tanta inspiração...é só uma princesa à espera do seu principe no alto da torre:)

Anónimo disse...

Quem é essa mulher responsável por tais efeitos? quem é a Chanel?

PSousa disse...

Curiosity kill the cat, anonymus...