quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Falta

Desde o «X moment» que não sentia tanta vontade de um momento contigo...
Ontem, precisei de um porto de abrigo... que me abrigasse da tempestade que teima em se abater sobre o desfiladeiro onde estou...
de um oásis... no meio do deserto de ideias que me rodeia...
Foram breves segundos...
tempo para reflectir...
olhar em volta...
perceber que a única luz era a que apontava para mim...

estava sozinho... tendo apenas flechas inimigas como companheiras...
e só me restava fazer aquilo a que estou habituado...
seguir em frente, sem olhar para trás...

Fazes-me muito mais falta do que toda a pressão do mundo...

3 comentários:

sininho disse...

bem me parecia, que aquela adoração pela pressão não era assim tão importante ;)

Juro disse...

Fico bem mais descansada! Ontem cheguei a pensar que tinhas pirado de vez!

Fica-te bem este ar apaixonado!

A Respigadeira disse...

"seguir em frente, sem olhar para trás..."

Sem dúvida!

Beijinhos