domingo, 22 de fevereiro de 2009

Mais um...


Não posso deixar de expressar o sentimento de alegria que me invade, numa semana de pura desinspiração, pelo segundo prémio consecutivo que a Butterfly do Palavras Partilhadas me atribuíu!
Um era bom, doís ainda melhor!
Obrigado mais vez ;)

Associado a este selo vêm algumas regras, que passo a citar:
- Publicar o link da pessoa que o/a nomeou;
- Escrever as regras no blog;
- Contar 6 coisas aleatórias sobre si;
- Indicar mais seis pessoas e colocar os respectivos links no final do post;
- Avise as pessoas que indicou, deixando um comentário nos seus blogs;
- Deixe os indicados saberem quando publicar o seu post.

Seis coisas sobre mim:
1. Adoro dançar... não me consigo imaginar a viver sem música e sem «abanar», muito ou pouco, não interessa...
2. Adoro fotografia... sou capaz de passar longos minutos a divagar sobre cada pixel...
3. Adoro passear à beira-mar... «A melhor fuga»... faça chuva ou sol...
4. Adoro que «a outra parte, me dê luta»... necessito de conversas/discussões inteligentes... quando são fúteis, desligo com facilidade...
5. Apaixono-me diariamente... não consigo estar inspirado (o que acontece neste momento) sem ter alguém em mente... Tenho dificuldade em conviver com o vazio...
Aprendi, à minha custa, a apaixonar-me mais pela vida, para colmatar a falha...
6. Adoro beijar, muito, sempre... desde pequeno que tenho essa mania...

E porque o mundo deseja saber mais sobre outros bloggers, os nomeados são:
Meu mau feitio
Jardim dos Sentidos
Imagens do meu mundo
Blogue de Gelo
Utopista
Coach do Coach

4 comentários:

(n)Ana disse...

:o) Hello!
Obrigada pela visita... e pela linkada ;o)!

nana

Anónimo disse...

merci, mon ami.

como sabes ultimamente arranjaram-me uma carga de trabalhos que o pouco tempo que me sobra divido-o entre mim e o usufruto do vento suuuussuuuurrante.

Paula Abreu Silva disse...

Gostei muito de saber estas coisas sobre ti ! ;)
Identifico-me completamente com a quarta e, se não te importares, vai ser uma das minhas próximas 6 coisas a escrever sobre mim no Jardim dos Sentidos ! ;)
Desafio mais do que aceite ...

Bjinhos

A Respigadeira disse...

Desafio aceite! Logo, logo coloco o post no meu blogue.


Muitos beijinhos