terça-feira, 17 de março de 2009

5 + 1/2 + 3 = 6

A pedido da Sininho, (e estou em falta para com ela há 15 dias)...
5 verdades, uma 1/2 (que não é de leite) e 3 reais mentiras...
Tenho a mania de deixar o meu cunho pessoal em tudo o que faço...
Desculpa Mana, não resisti a subverter as regras, como sempre...
(1) Meço 1,73m...
(2) Em 2 anos, comprei 4 carros...
(3) Tenho 3 nomes próprios...
(4) Num ano, convivi bastante com 4 campeões europeus de futebol...
(5) Os meus olhos mudam de cor consoante as lentes de contacto que uso...
(6) Quase comprei uma editora...
(7) Um dos meus nomes é associado a um pescador...
(8) Tenho ascendentes polacos...
(9) Não consigo ver um jogo de futebol inteiro na TV...

Vejam lá se descobrem...

4 comentários:

sininho disse...

estás desculpado pela subversão ;)
agora vou armar-me em «tenho a mania que te conheço»...
(1) verdade
(2) só me lembro de 2... se compraste mais 2 não devem ter sido para ti, logo, esta é a 1/2
(3) verdade
(4) lembro-me de 3... real mentira
(5) (deve ser) verdade
(6) andaste a rondar... se isso valer por quase, então, é verdade
(7) verdade
(8) real mentira
(9) real mentira

sonjita disse...

Ora aqui vai a minha aposta:
(1) verdade...
(2) humm, meia verdade... aposto nos 2 carros
(3) Verdade
(4) Mentira... e se me engano, imagino que sejas invejado por um vasto leque de "machos" :)
(5) Mentira... para quê mudar de cor de olhos com lentes?!!!!!
(6) Verdade... imagino-te nesse quase e até te imaginava na afimação
(7) Verdade... és moço para isso!
(8) Humm... mentira... just a guess!
(9) Verdade... se para mim não conviveste com futebolistas, também aposto que não vês futebol :) (olha que encontrar um gajo que não ligue muito a futebol, é dificil ;)

Bem, fico a aguardar o retorno da informação ;)

Bjoka

Vespinha disse...

As mentiras: 1, 5, 8? A meia-verdade: 2?

Anónimo disse...

Também palpito.

1. Verdade? mas só no BI. Eu sou mais alto e no BI mais baixo que tu?
2. Ainda tiras o lugar ao teu big boss :-)
3. Mas só no nome :-)
4. Acredito. É coisa de campeão.
5. Até os meus, se tivesse olhos... para lentes.
6. Quasi?
7. Pelo que leio no blog é mais... predador :-)
8. Não vinha daí mal ao mundo.
9. Não converses para o lado.

Como vês foi fácil.