domingo, 8 de março de 2009

Momentos perpétuos

Sonho...
Imagino-TTe
Procuro-TTe
Existes

Encontras-me
Despertas-me
Observo-TTe
Desejo-TTe
Descubro-TTe
Toco-TTe
Segredo-TTe
Abraço-TTe
Sinto-TTe
Inspiras-me
Suspiro-TTe
Respiro-TTe
Beijo-TTe
Mordo-TTe
Percorro-TTe
Degusto-TTe
Gosto-TTe
Acredito-TTe
Adoro-TTe
Respeito-TTe
Respeitas-me
Adoras-me
Acreditas-me
Gostas-me
Degustas-me
Percorres-me
Mordes-me
Beijas-me
Respiras-me
Sentes-me
Abraças-me
Segredas-me
Observas-me
Afastas-te

Esqueces-me...

Esqueces?
Eu não!

Sonho...

8 comentários:

Anónimo disse...

Estarei para te viver...sempre!

Beijos. Muitos.

PSousa disse...

Infelizmente, sempre... não existe...
Infelizmente, nunca esqueço...

Felizmente, sonho... por isso, recomeço...

Anónimo disse...

'Infelizmente' soa-me a acto desagradável.
'Sempre' (enquanto durar) sabe-me (bem) a felicidade.
'Nunca esqueço' jamais esquecerás... pq não me apetece!
E SONHA muito. Hoje e amanhã. Para que um dia em nada te arrependas do que ficou por descobrir.
RECOMEÇA a cada momento proporcionado. Iniciar novamente é repetir o que se deseja, com quem se quer, mesmo que o modo e formas de estar sejam diferentes(do passado). É na realização de nós que construímos essa palavrinha que se entende por 'FELICIDADE'.
Aprender, para prosseguir!
Sabes-me bem (pq pões-me a escrever coisas destas!) :)))


Já volto... posso???

Beijo.

Anónimo disse...

Este blogue já teve leçhores dias...

PSousa disse...

Caro Anónimo, obrigado pela tua opinão. É sempre bem-vinda. Lamento apenas duas coisas:
1- que te refugies sobre a capa do anonimato;
2- que não percebas que o blogue é meu e como tal, faço o que quero, quando quero e da forma que quero.

BOas leituras

PSousa disse...

@ volta sempre que desejares...
Sabes que és bem-vinda!

Bj

Maga disse...

Lindo..lindo..lindo..

:)
Vou voltar cá mais vezes:)

PSousa disse...

Sempre que desejares... moi.
Serás bem-vinda...

Obrigado, mas não é nada de mais... podia e devia ser bem melhor...

Bj