sábado, 28 de março de 2009

Out of time

Semana de contrastes...
Há quem (se) iluda... há quem encarne personagens...
Há quem me desiluda... com esse tipo de comportamento...
Mas esses esquecemos rapidamente...
Pergunto: alguma vez têm existência própria, para além das suas realidades paralelas?
Duvido... enleiam-se na própria teia que tecem...
mesmo que supostamente contem com ajuda «superior»...
mas o seu «crescimento» será certamente pouco sustentado e a queda será
«divina(l)»...
Não se fala mais nos tristes (ou diria trastes?), se não promovem-se!

O bonito da Vida, pelo menos da minha, é que por cada «cromo» destes que encontro e rapidamente esqueço,
crio uma nova Amizade... e essa sim, sempre bem interessante...
Ontem, uma dessas pessoas interessantes (com as quais me sinto aprender), chamou-me «Marciano», pela identificação mútua com uma realidade que está «fora de tempo»...
a Ela, à minha amiga «Marciana», dedico esta música...

Where's the love song?
To set us free
Too many people down
Everything turning the wrong way around
And I don't know what love will be
But if we start dreaming now
Lord knows we'll never leave the clouds

And you've been so busy lately
that you haven't found the time
To open up your mind
And watch the world spinning gently out of time

Feel the sunshine on your face
It's in a computer now
Gone to the future, way out in space

Tell me I'm not dreaming but are we out of time?
(We're) out of time

2 comentários:

sonjita disse...

É triste e ridiculo... mas o mundo está cheio de "cromos"... temos é que olhar em frente e ficar com o melhor :D

Paula Abreu Silva disse...

Cada vez mais adoro sentir-me e viver 'out of time' ! Por vezes desiludo-me, mas nunca irei mudar !

Bjinhos XXXXXLLLL