quinta-feira, 26 de março de 2009

Sun is shining...

Que dias fantásticos de sol...
Hoje com a Cris... não sei porquê (ou talvez saiba)...
lembrei-me de dias sublimes em Ibiza...
Acho que vou regressar...

Sun is shining, the weather is sweet,
Make you wanna move your dancing feet now
To the rescue, here I am
Want you to know, can you understand?

When the mornin gather the rainbow,
Want you to know, I'm a rainbow too
To the rescue, here I am
Want you to know, can you understand?

Can you understand me?
Do you believe me?


Bob Marley, by Reunited mixed for Cafe del Mar - Ibiza

3 comentários:

Anónimo disse...

Be careful, my friend. Uma coisa é o sol brilhar, escandescente (derrete-nos). Outra, é brilharmos (de fascínio). Is that so, Sun Paulo?

PSousa disse...

Mano,

apenas e só satisfação por dias bonitos passados junto de quem gosto em locais que me dão prazer...
almoçar com vista para o Tejo...
passear de carro sentindo o vento na cara... e ter como companhia uma verdadeira Amiga!

Abraço

Miss Glitering disse...

Amei esta versão. Adorei o teu blogue. Volto.

*