sexta-feira, 20 de março de 2009

Às 3 e 1/2... revelo-me

Afinal, parece que (ainda) não me conhecem assim tão bem quanto julgava...
mas todos tocaram no mais importante... a verdade :)
(1) Meço 1,73m no BI, mas na realidade apenas 1,70m - esta é a 1/2 verdade e o Mano acertou!
(2) Em 2 anos, negociei 4 carros, comprei 1 e 1/2... 1 negociado para a empresa (para eu utilizar), 1 devaneio TToTal para mim, 1 a meias para a X e o último, acabadinho de negociar para os Heróis (há quem chame Pais)... era a primeira mentira.
(3) Tenho 3 nomes bíblicos mas apenas 2 deles são próprios... era a 2.ª mentira.
(4) Num ano, convivi bastante, pela actividade profissional, com 4 campeões europeus de futebol, a saber: Mourinho e Silvino em Londres, Trapattoni em Salzburgo e Paulo Sousa em Lisboa... descobri os Homens por trás das estrelas e isso foi o mais importante dessa experiência, daí ter sido relevante.
(5) O verde dos meus olhos muda de tonalidade consoante a luz e não por usar lentes de contacto... era a 3.ª mentira.
(6) Quase comprei uma editora... e não foi Quasi para outros... foi Actual para mim ;)
(7) Um dos meus nomes é associado a um pescador - o apelido que normalmente é próprio e é igual ao apóstolo a quem apelidam de... que também dá nome à Catedral do Vaticano...
(8) Tenho ascendentes polacos, sim... o meu pai tem Stanislav pelo meio... sei que é de origem polaca, mas não sei muito mais... vou investigar ainda este ano...
(9) Não consigo ver um jogo de futebol inteiro na TV... enjoei o jogo quando vivi no Porto e deixei de conseguir manter-me durante 90 minutos em frente a um ecrã... sei que é estranho para a maioria dos que me conhecem... mas é mesmo assim...
Os únicos que continuo a ver na totalidade, são na Luz (e apenas quando me apetece) e mais pelos Amigos que reencontro do que pelo jogo em si...
Finalmente consegui perceber que há coisas muito mais importantes...

Um pouco mais de mim para vocês...

3 comentários:

sonjita disse...

Ora bem, acho que "nadei" um bocadinho....

Então o olhito muda de cor consoante a luz? Os meus também... com a luz, com a roupa que visto e, segundo o que soube, o estado de humor também influencia a cor...

BJOka

Paula Abreu Silva disse...

Gostei bastante de saber 'mais' estas coisas sobre ti ! ;)

Bjinhos

Sem Titulo disse...

Os meus olhos também mudam de cor... e a altura que tenho no BI tb não coincide com a verdadeira....
"Linka" à vontade :)
Abraço!