sexta-feira, 10 de abril de 2009

Parabéns, Butterfly!


Quando comecei a minha «espécie de blog» apenas me debruçava sobre blogs, de Amigos, que fui descobrindo... este ano encetei a fase da descoberta pura e simples do que se escreve na blogosfera... mas sobre isso, terei algo a escrever mais tarde...
Hoje, apenas pretendo dar os parabéns a uma das bloggers mais interessantes que conheço, a Butterfly!
Tudo começou com a paixão pelo desporto e o espanto por alguém se auto-propor a um desafio tão grande quanto o Ironman, depois passei para o degustar das imagens propostas em O Jardim dos Sentidos, para finalmente me deparar com o gosto pela leitura...

Mais do que merecido, para a minha amiga «marciana», tudo aquilo que deseja e efectivamente merece!

1 comentário:

Paula Abreu Silva disse...

És um querido, meu amigo marciano ! ;)

Bjinhos XXXXLLLL