sábado, 11 de abril de 2009

Prémio «Meu blog apimenta»


A minha «guru visual» foi «a Paris», mas fez o favor de me premiar com este prémio picante...
Mais uma vez, obrigado Clara!
Pela riqueza visual que proporcionas diariamente...

Este selo é, segundo os seus autores, para presentear os blogs que apimentam as nossas vidas, as nossas fantasias, os nossos relacionamentos e tudo mais!

Sendo assim, os blogs que vão apimentando a minha vida são:
Jardim dos Sentidos
Meu Mau Feitio
Misteriosa Atracção
No Mundo de Pi
Temperamentos Apurados
Universos Questionáveis
Utopista
Viagens pela Vida

Aqui também deveria constar Imagens do Meu Mundo (da Clara) e mais três, cujos dois autores me pediram para não mencionar.

4 comentários:

Anónimo disse...

até corei :)))

CarlaSofia disse...

K, obrigada pelo prémio. Não estava à espera... Fico lisonjeada e vou guardá-lo no meu coração. Guardo todos os prémios que atribuem ao meu blog, mas não costumo expô-los, ficam guardados no meu pc, muito muito obrigada!Deixa-me dizer que a primeira música que tens na lista é fantástica, dá uma energia muito boa quando se entra no teu blog.
Obrigada pela força, também continuarei a visitar-te. Um beijinho cósmico para ti, vindo dos universosquestionáveis.

Lou Salomé disse...

É um privilégio para mim... Obrigada!!
Um beijo grande e óptimo início de semana!
Lou

Paula Abreu Silva disse...

Obrigada pelos prémios ! ;)

Bjinhos