sexta-feira, 17 de julho de 2009

1


Parece mentira, mas já passou 1 ano...
Começou no Porto e com o apoio de um best friend (Dio)... uma nova tentativa de incursão no mundo dos blogs...
Já o tinha tentado anteriormente, por duas vezes e sem grande continuidade...
Apetecia-me «dizer ao mundo» o que sentia...
numa altura em que a agenda começava a ser repreenchida com eventos culturais...
e regressava a uma vida da qual, estupidamente, fui prescindindo por iniciativa própria...

Já passou por n fases... agora encontra-se na fase «diarizada» (que não me satisfaz minimamente), porque o ritmo tem vindo a aumentar exponencialmente desde Julho do ano passado...

Esta «espécie de blog» tem reflectido:
muitas experiências...
muitas vivências...
alguma desinspiração...
(muitas) novas amizades..
algumas desilusões...
diversas paixões...
alguns desencantos...
muitos espectáculos...
uma Vida...
a correr...
em fast forward...
Um ano recheado de pessoas/coisas extraordinárias, fazendo verdadeiramente juz à máxima:
Carpe Diem

Das poucas rotinas que aprecio...
O Il Mister está Vivo e há quem o recomende!

18 comentários:

Gelo disse...

keep on runnin'...

A Respigadeira disse...

Eu recomendo!!

Muito parabéns pelo teu primeiro ano! E que venham mais anos, mais posts, mais ideias, experiências, vivências, amizades, desilusões, paixões, desencantos, espectáculos...

Mil beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns Mister... e obrigado pela companhia diária... :)

M&M

Lou Salomé disse...

É caso para dizer, Parabéns... ou talvez seja melhor dizer venham mais anos de partilha, com mais ou menos tempo, mais anos de fotos, vídeos, paixões, encantos e desencantos.
Ah e amizades... :-)
Um beijo especial,
de alguém que sofre de alguma desinspiração no momento

D disse...

Parabéns!!!
pelo teu blog
pelas tuas palavras
pelas tuas imagens
por partilhares.
bjs

BRG disse...

Muitos Parabéns !!

Existe uma época antes do blog do Mister (ABM) e outra depois do Blog do Mister (DBM).

No tempo ABM a vida era muito mais cinzenta.

No pares sigue sigue!

CarlaSofia disse...

Parabéns e continua a partilhar connosco a tua vida cheia de novidades. Um beijo

PSousa disse...

Gelo,
I'll keep on runnin' but... tenho de me deixar de noitadas antes das provas ;)
Senão, como vos apanho?

Abraço, Amigo! Qualquer blog não supera os Amigos que tenho... como Tu!

PSousa disse...

Clara,

foste, és... fonte de inspiração... e se queres que te escreva... já me fizeste voltar atrás na decisão de acabar com isto ;)

Obrigado por existires, (surpreende-te ou talvez não) Amiga!

Beijos

P.S. Porque tenho a sensação que te senti por perto? ;)

PSousa disse...

M&M, obrigado eu por ser teu Amigo!

Abraço

PSousa disse...

Lou,

há algo de importante na nossa Vida: conheço-te há tão pouco e já nos conhecemos tanto... ;)

Acompanho-te na pouca inspiração, mas numa Amizade forte e duradoura...

Não há nada para sempre? Isso foi antes de sermos Amigos!

Bjs

PSousa disse...

D,

em falta para contigo... mas solidário always...
uma parva não quis proporcionar o nosso reencontro e eu não fui sozinho...
porque só faria sentido se tu estivesses lá!

Bj doce, Amiga

PSousa disse...

BRG,

o Forrest Gump incógnito...
que adora praias urbanas com mulheres bonitas, como eu ;)

Mais do que tudo, um Amigo sempre lá!

Um abraço do tamanho do teu coração, que é como quem diz, do tamanho do mundo!

PSousa disse...

Carla,
e eu agradeço os teus momentos partilhados...
que o resto de 2009 e a tua Vida, seja apenas como Tu...
extraordinária!
Bem o mereces!

Bj

Anónimo disse...

Olá Mister,

Parabéns ao teu blogue!por todos os momentos...os bons, os maus e os que não tem explicação. A vida é feita disso: de MOMENTOS.

Um abraço da...Channel:)

PSousa disse...

Amiga,

eu também te agradeço a tua participação especial em alguns dos momentos do último ano... relembro todos eles com especial saudade... de Ti!

Bjs

A Respigadeira disse...

K,
.... nem sei o que te dizer... agora é que fiquei mesmo corada! Já que estamos numa de confissões: também já estive quase para terminar o meu blogue. O que me levou a voltar a trás? Pessoas como tu! :-*

Sim, estive bem perto de ti... talvez tenhamos cruzado numa rua perdida em Lisboa ao som de um fado que saía vadio por uma janela.

Beijinhos do tamanho do Universo

PSousa disse...

Sexta... estive mesmo com um grupo de Vadios que tocavam uma coisa belíssima... fado pela voz de Camané, acompanhado ao piano por Mário Laginha e Bernardo Sasseti e Carlos Bica no contra-baixo...

Divinal ;)

Retribuo os beijos... muitos... como eu adoro ;)