terça-feira, 7 de julho de 2009

Liberdade prá dentro da cabeça

Dedicada à Brownie, à Catw e à Moss e porque não, a todos, todos os meus Amigos...
O que há de melhor, está na Vida!
Libertem-se!

Liberdade
Prá dentro da cabeça...

Quando você for embora
Não precisa me dizer
O que eu não quero jogo fora
Você pode entender...

Desigualdades que a luta
Afim de encontrar
A liberdade e a paz
Que a alma precisa ter
Oh! Baby!...

Estar com você
Na virada do sol
É compreender
Que o que há de melhor
Tá na vida
Na transformação
Da natureza
Que me traz a noção...

Na verdade
Eu não vou chorar
Eu não
Hoje sei, ser
O que a terra
Veio me ensinar
Sobre as coisas
Que vêm do coração
Prá que eu possa trazer
Prá mim e prá você...

Liberdade
Prá dentro da cabeça...

Estar com você
Na virada do sol
É compreender
Que o que há de melhor
Tá na vida
Na transformação
Da natureza
Que me traz a noção...

Na verdade
Eu não vou chorar
Eu não
Hoje sei, ser
O que a terra
Veio me ensinar
Sobre as coisas
Que vêm do coração
Prá que eu possa trazer
Prá mim e prá você...

Liberdade
Prá dentro da cabeça...


Natiruts

2 comentários:

catw disse...

Muito bom, mister! Tu estás lá! Gracias! :)

PSousa disse...

Estou, Catw!
Sempre que quiseres, lá, cá, onde desejares ;)

Bj