segunda-feira, 27 de julho de 2009

Cruise Control

Na 777, tem sido a expressão mais usada para cada actividade iniciada...
Um desafio lançado a mim próprio, em conjunto com um belo final de tarde passado com a Butterfly, activaram a ignição para a segunda parte de uma das frases que mais sentido tem feito neste ano...
«Anima Sana in Corpore Sano»
Quatro meses exactos após o incidente, voltei a treinar no ginásio... e às 7 da manhã!
Não contente com isso, ainda aproveitei o fim de tarde à beira-mar, não para caminhar como ontem, para correr 5K com o meu Best Friend RL... e soube muito bem...
Para repetir disciplinadamente a partir de AGORA!
Just Cruise!

6 comentários:

CarlaSofia disse...

Que bom! Eu agora tenho de respousar... é a coluna, mas estou desejosa de logo logo ficar boa para retomar as caminhadas e o yôga.
um beijinho

sonjita disse...

É assim mesmo... aproveitar em grande logo no inicio :D

Tens feito mais que eu que já ando nas promessas de retoma ao ginásio, há um tempinho.... mas um dia destes é de vez!

BJK

PSousa disse...

Carla,
se fosse pelas dores na coluna estaria deitado numa cama... ;) Mas é bom que não repitas o meu exemplo...

Em breve, espero ver-te a caminhar... numa praia perto de nós...

Bj

PSousa disse...

Sonj,

welcome back... já tinha saudades da tua presença ;)
Quando encontrares o momento certo, seguramente que retomarás a actividade...

Bj

utopista disse...

Epa! Não queres antes vir correr às 7 da manhã para aqui? Não prometo Dezembro com sol como o ano passado, mas o Sun Paulo é capaz de tudo...

PSousa disse...

O que eu não daria para o fazer novamente...
Até ao final do ano, das duas, uma:
Vou até aí matar saudades e corremos no paraíso
ou fazemos o que combinámos há menos de um ano atrás, lembras-te?

Encontramo-nos a meio caminho!

Abraço, Mano! És Único!