segunda-feira, 13 de julho de 2009

KUB - K Urban Beach

Se a Barraca é o spot de verão para o dia...
o KUB (interpretação livre, ou não, de K Urban Beach) será definitivamente o spot das madrugadas de Lisboa...
Abriu na 6.ª feira, o sucessor do Kubo, que tinha encerrado em Janeiro e empobrecido as noites da capital...
Para abertura, uma enchente cheia de gente bonita... e como são fantásticas as noites assim...

depois do Alive, a Jota a precisar de «abanar» como eu, deu-me o prazer da sua companhia...
A Moss e a Brownie, desencontradas as usual... em dois dias consecutivos...
Adoro as coincidências da minha vida e encontrar quem menos me espera é simplesmente delicioso...

Espaço reposicionado (200 mts à direita do antigo) e redesenhado com a mesma estrutura do antecessor...
com a novidade da areia a rodear a instalação e de cubos luminosos incrustados no espelho de água, que foi recriado à volta do espaço...

Está bonito, sim senhor, embora no segundo dia... é verdade, não perdi tempo e voltei lá no dia seguinte com o meu best friend Dio & friends, para comemorar o seu aniversário e desforrar de Depeche...
Escrevia eu, no segundo dia, deu para notar alguns pormenores a necessitarem de rectificação, a saber:
som - as colunas estão apenas num dos lados da estrutura... junto ao rio o som é menos audível... por outro lado, permite mais conversa
entradas - segundo dia, menos selectas, mas continuação de audiência que desperta a atenção aos menos incautos...
Não entrem em grupo... se forem poucos pagam 10€, com um grupo o valor sobe para 20.
música - no segundo dia, só melhorou com a troca de DJ's (por volta das 04:00) e no exterior só há uma hipótese de escolha ou dance music ou dance music...
A pista interior abre às 03:00 e a exemplo do Kubo, apenas acessível a alguns ouvidos menos sensíveis...
som mais próximo de Ibiza, house hard-core... eu gosto, mas não há muitos...

De um dia para outro, houve diminuição de bares, mas suficientes para matar a sede dos que por ali navegam...

O ambiente refina-se com o alongar das horas... e tende a depurar os noctívagos...

Vou passar lá muitas noites...

1 comentário:

Nuno Dionisio disse...

Segundo li, o Kubo não fechou definitivamente vai voltar a abrir... Boas notícias, porque confesso que gostava mais do Kubo...talvez tenha tido azar no novíssimo Urban Beach, porque saí às 4 :p.
E eu, posso lá ir contigo? ;-)