domingo, 12 de julho de 2009

Efeito Placebo

Começo tarde... no Alive...
a 777 manteve-me ocupado... e o Admin já me pergunta se eu passo as noites em festas... respondo-lhe que a minha vida tem sido simplesmente uma festa de há um ano a esta parte...
O dia não vai simpático... Dave Gahan partiu a perna e lá se foram...
a ida ao Porto, o concerto dos Depeche, o reencontro com muitos Amigos e a ida ao teatro com a Lou (terribly sorry, my dear Friend)...
Chego a Blasted... mas o vocalista mudou e não me soa da mesma maneira...

O meu warm-up começa com os portugueses Coldfinger e que grande começo!

A voz de Margarida Pinto é fantástica e o som convida-me a comprar o CD... o que até já fiz...
Quando quero, é assim...

Procuramos um efeito para a noite... Placebo...

Brilhantes... não só na produção visual, com efeitos alternados entre slot machines e as sempre correctas imagens a preto e branco... baterista fabuloso... som divinal...


ambiente optimus...
Tinha mesmo de ver a banda que até tem uma música com título dedicado a este escriba (Special K) ...

peca apenas por curta a sua presença... a deixar água na boca para o seu novo álbum, do qual escutámos aqui algumas músicas...

Seguimos para outro palco... Fischerspooner
com um estilo out of order, dão show com o vídeowall e as coreografias...

No palco, 6 bailarinos com Spooner, no vídeo os mesmos 6 bailarinos e Fischer, com uma coreografia idêntica em ambos os cenários e altamente sincronizada... muito bons... a par de jogos de espelhos muito bem conseguidos...


Voltamos ao principal, para um pouco de Prodigy...

já foi, já não é muito a minha onda...

mas ainda «inalo» um pouco do seu som...
com tanta música, porque é que tantos necessitam de outros aditivos?

Termino a primeira parte da noite, a ouvir The Ting, Tings...

nem sabia que eram apenas dois...

e danço, danço até ao fim... com dois instrumentistas de nível... sempre, sempre a abrir...

Valeu bem o convite...

Duas e pouco da manhã...
Corro para casa...
Preciso mudar de roupa, porque o KUB está a ser inaugurado... e eu vou lá estar!

10 comentários:

sonjita disse...

Bem, isso é que é lufa lufa.... pelo menos tiveste Placebo já que não houve Depeche ;)

BJK

CarlaSofia disse...

Tu não páras, homem! Fantástico!
beijinhos e boa semana :)

PSousa disse...

Placebo... foi um dos medicamentos para esquecer Depeche... isso e o novo espaço do grupo K...
hoje escrevo sobre isso ;)

Bjs

PSousa disse...

Como diz o ditado, Carla...
Quando morrer... eu paro ;)

Lou Salomé disse...

A Lou gostava da sua presença e o Mister teria gostado muito da peça/dança! Haverá uma próxima! Foi perfeitamente justificada esta ausência... Em breve estaremos a dançar juntos! :-)
Beijinhos,
Lou

Gelo disse...

pára... de dizer essas coisas !!

PSousa disse...

Lou,

espero que tenhas adorado a peça, como eu adoro ter uma Amiga assim como Tu!
E sim, dançaremos muito em breve ;)

Bj doce, como Tu

PSousa disse...

Gelo,

já sabes com o que contas... um Amigo assim...!

Abraço

A Respigadeira disse...

Ai, isso não se faz! Quem foi ao SBSR só para ver os Depeche Mode e, por isso, trocou os Placebo...Consegues imaginas a minha GRANDE decepção?


Beijinhos

PSousa disse...

Clara, será seguramente uma decepção igual à minha... que adoro Depeche!
À conta dos SBSR, acabei de «cortar» uma pessoa do meu círculo de amizades... há coisas que simplesmente não se fazem...

Bjs