segunda-feira, 17 de agosto de 2009

All Gharb - quando 2 equivalem a 15

Um desafio da cada vez mais Amiga TVG, levou-me a fazer uma pausa numa semana mais absorvente em termos de trabalho (pior por ser apenas a mais quente e nem sequer ter havido oportunidade para ver o mar...) e a deslocar-me até ao destino turístico da maioria dos portugueses... para experimentar tudo que o Gharb nos tinha para oferecer...
Compagnon de route, o meu bom Amigo Le Bon... disposto igualmente a exorcizar o marasmo lisboeta por terras outroras sarracenas...
Destino: festa «Let's control the 80's», no Lollipop da Praia Verde...

A TVG tinha razão e estivemos seguramente numa das melhores festas da época balnear...
O som era o esperado...
a audiência superou e muito as expectativas... num espaço muito agradável... apesar de muito quente...

Gosto de gente bonita, que sorri sempre nestas festas e que as celebra como se não houvesse amanhã...

por momentos, também parecia que não haveria amanhã para mim, tal a frequência com que me encantava com as presentes... vá... «apenas» quatro vezes ;), a noite foi longa e a música dos Duran Duran "Girls on film" ilustrava o ambiente...
Detive-me em alguém que afinal era mais próximo do que julgava...
gosto de me «apaixonar» à primeira vista... e quando não tenho ninguém fixo em mente...
a tendência para me apaixonar platonicamente é mais frequente...
mal sabia eu que a rapariga que me fixou os sentidos iria estar sentada à minha frente no jantar do dia seguinte...
Adorámos, divertimo-nos, celebrámos a amizade...

e a noite perdurou... como diria a TVG, no seu melhor, de forma «impecável»!
Tavira foi nossa guarida e no dia seguinte, tempo de recuperar memórias de adolescente, dos tempos em que Monte Gordo também fazia parte das paragens familiares... não foi por lá, mas foi numa Manta Rota requalificada que provámos a bela caipirinha feita à moda dos czares... percebemos então que o «All», quer mesmo dizer tudo (ou quase tudo, se a conversa for com o meu Mano ;))...
Tudo vai para o Algarve e temos de estar preparados para ouvir de tudo... mas alheios a isso, ou anestesiados pelo elevado teor alcoólico da bebida, lá nos deslocámos para a ansiada (que não enseada) e pude disfrutar das primeiras horas de verdadeira praia e verdadeiros mergulhos de mar (mesmo verde) deste ano... as horas passadas na Barraca tinham sido meros ameaços...

E como soube bem...continuar desligado de tudo... mas não de todos...
Noite a aproximar-se... repasto decidido, na companhia dos muitos Amigos da TVG e da «paixão» nocturna de véspera... jantar muito agradável...
E lá decidimos ir ao que «estava a dar» naquela região... o Manta Beach...

Preparávamo-nos para mais uma fantástica noite, pela segunda vez consecutiva como convidados vip...
Por fora, tudo parece bom... mas qual melão, com sabor a pepino...
não há restrições de entradas e vê-se o «All» do Gharb, again... :(
Valeu a magnífica companhia da TVG e do Le Bon... o final de festa foi delirante... não me ria tanto em tão pouco tempo, há muito...

e os meus comparsas, contribuíram imenso para isso... com poses dignas de filme ;)
Domenica, serviu para retemperar... disfrutar de mais um belíssimo dia de praia,

encontrar no meio dos milhares na Manta Rota, o meu grande Amigo Pedrito e juntarmos uma boa parte de outros Amigos (porque realmente estão muitos lá em baixo), num belo jantar na Vila que é Moura de nome...

Dois dias que equivalem a quinze, pelo sol, pelo mar, pelo Lollipop, pelas paixões, mas sobretudo pelos Amigos!

P.S. Kisses and Hugs para todos os que se preocuparam pelo facto da minha presença por aqui não ser tão assídua na passada semana, mas por vezes trabalho oblige

12 comentários:

Anónimo disse...

um bjão, K!
bom saber q a tua ausencia foi por alegria de Verão ;)

utopista disse...

As tuas ausências daqui são sinónimo de felizes vivências, por mais que estejamos habituados a pensar o contrário. Mas como nem todos podem estar presentes nas razões dessas ausências, vai voltando, para, pelo menos, saborearmos as ressacas.

Juro disse...

Nice! :)

Gelo disse...

lol... o manta beach parecia mesmo a feira popular tal como dizia alguém, em seu tempo.

Pedro Ferreira disse...

Parece que valeu a pena o teu fim-de-semana. Os Ferreira continuam a aproveitar o sol e o calor. Nem sabia que havia água tão quente por cá...

PSousa disse...

PrAia,

inicialmente por falta de inspiração e trabalho... só o fds pelo Verão ;)

Bjs

PSousa disse...

Mano,

regresso enquanto puder ;)
as minhas ausências daqui não representam ausência de vocês, como bem sabes...

PSousa disse...

Juro, quando voltas à escrita?
E quando nos voltamos a encontrar?

Bj

PSousa disse...

Gelo,

as fotos que aqui não se publicam, são o comprovativo disso mesmo ;)

Abraço, Amigo

PSousa disse...

Pedrito, bom «ler-te» por cá...
Pena o reencontro ser tão fugaz... mas certamente nos reencontraremos numa qualquer corrida por aí...

Esquece a Destak, tou em Roma ou será em Ibiza?
;)

Abraço

Anónimo disse...

sugestão: da próxima vez que fores ao Manta Beach, podes fazer uma versão do National Geographic....uma epopeia da vida animal:D ou então vendes os registos como prova da existência de universos paralelos!!!:D

ehehe

PSousa disse...

Miga TVG,

qual David Attenborough, embarcámos naquela viagem à Tugolândia!
Ou a um zoológico humano, com direito a aldeia de focas e arraial de feira popular...

Bj