sexta-feira, 28 de agosto de 2009

E porque hoje é sexta-feira...

e eu não sou nada egoísta...
...tenham um fim de semana apaixonado...
ao menos, pela Vida!
Fiquem com a viciante banda sonora deste Verão...
ou será de uma paixão?

The way you walk
The way you do
The way you breath
The way you play
The way you feel
The way you touch
The way you enter to my mind
I love you…

The way you smile
The way you talk
The way you kiss
The way you love
The way you look
The way you walk
The way you enter to my mind
I want you…

No matter what you do
and no matter where you go…
I know
I love you
You and Me…
I don’t want nobody else, I don’t want nobody else…

No matter what you do, and no matter where you go
I know…
I love you...


Selfish love, by Pedro Cazanova ft. Andrea

5 comentários:

sonjita disse...

Então um belo fim-de-semana para ti, ao ritmo, ou não, do amor ;)

Eu vou experimentar pela minha primeira vez uma Beach Party... vamos ver como corre :S

BJK

Pedro Ferreira disse...

Bom fim de semana e bons treinos!

PSousa disse...

Hummm, Sonj...
beach parties, costumam ser atractivas...
Quanto ao weekend... deve ser passado em parte no trabalho e o Mister ainda está sem agenda, que este final de semana, está a ser completamente louco na 777...

Valeu o sotaque do Brad Pitt ontem para desanuviar...

Sem amores, apenas platónicas ;)

Carpe Diem

Bj

PSousa disse...

Pedrito, já de regresso?
E eu que só agora descobri que tens um blog ;)

Passo a ser visita habitual!

Abraço e beijos para a C e crianças!

Pedro Ferreira disse...

Tu já és parte do blog desde os post mais antigo! ;)